Jogo miseravel, nao vi estatisticas mas ontem nem no passe curto se safou.
Exatamente isso , ontem foi um jogo muito infeliz, mas todos já vimos que ele rende mais estando sozinho a 6. Aliás, já tínhamos visto o Varela a render menos com um médio ao lado na época passada e melhorou logo mal se mudou issoPrincipalmente fisicamente não está bem.
Mas..tem jogado com parceiros ao lado ou até a ser segundo homem de meio campo por vezes, e não é assim que ele joga melhor.
Foi o jogador que mais passes falhou - 15.Jogo miseravel, nao vi estatisticas mas ontem nem no passe curto se safou.
E o Varela não é melhor que nenhum desses 2....Foi o jogador que mais passes falhou - 15.
Isto é para mim, o retrato do que está a falhar. De um jogador indispensável a possível descartável do 11 e tudo porque está a jogar fora de posição. A fazer lembrar a dupla Costinha - Paredes, em que 2 não faziam 1, quando eram brilhantes quando jogavam a trinco.
Não mas também nunca foi o craque que por aqui já li tantas vezes.Também já é uma merda?
Quem o treina é que passa pelos pingos da chuva.
Verdade. Não oferecia muito nos jogos “normais”, mas quando as cenas apertavam era sempre dos que brilhavam.Aqui se vê o jogador que era o uribe .
O uribe nestes jogos rebentava tudo
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Bons eram Paulo Assunção, Fernando e Costinha.Aqui se vê o jogador que era o uribe .
O uribe nestes jogos rebentava tudo
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk