Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,803
6,172
Principalmente fisicamente não está bem.
Mas..tem jogado com parceiros ao lado ou até a ser segundo homem de meio campo por vezes, e não é assim que ele joga melhor.
Exatamente isso , ontem foi um jogo muito infeliz, mas todos já vimos que ele rende mais estando sozinho a 6. Aliás, já tínhamos visto o Varela a render menos com um médio ao lado na época passada e melhorou logo mal se mudou isso

Ps: vi agora que o post é anterior ao jogo de ontem, mas serve na perfeição para o que se passou ontem

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,187
3,880
Jogo miseravel, nao vi estatisticas mas ontem nem no passe curto se safou.
Foi o jogador que mais passes falhou - 15.

Isto é para mim, o retrato do que está a falhar. De um jogador indispensável a possível descartável do 11 e tudo porque está a jogar fora de posição. A fazer lembrar a dupla Costinha - Paredes, em que 2 não faziam 1, quando eram brilhantes quando jogavam a trinco.

• Like
Reações: Dias_21 e Vinha

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,009
1,562
Foi o jogador que mais passes falhou - 15.

Isto é para mim, o retrato do que está a falhar. De um jogador indispensável a possível descartável do 11 e tudo porque está a jogar fora de posição. A fazer lembrar a dupla Costinha - Paredes, em que 2 não faziam 1, quando eram brilhantes quando jogavam a trinco.
E o Varela não é melhor que nenhum desses 2....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quebra de rendimento assustadora. Infelizmente estávamos demasiado mal habituados com a consistência do Varela.
Tenho a convicção que a consistência defensiva tem estado muito pior também pela quebra dele

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,342
741
Já o tinha dito aqui. Precisa de ir para a bancada uns tempos para ver os outros jogar, pois não está a jogar nada, é menos um em campo.
Por outro lado, já se viu que não joga bem com o Eustáquio ao lado, não sei porque o treinador insiste.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que época miserável. Está um real cepo neste momento.
Até quando vai continuar a jogar por estatuto? O Eustáquio ao menos dá à pierna.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Aqui se vê o jogador que era o uribe .

O uribe nestes jogos rebentava tudo

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Verdade. Não oferecia muito nos jogos “normais”, mas quando as cenas apertavam era sempre dos que brilhavam.
É por isso que é muito bonito ter equipas de miúdos, mas um veterano de bom calibre por norma não treme.

• Like
Reações: Dias_21