Um passe daqueles para o extremo já seria mau, para o lateral então que tinha acabado de ver amarelo e qud não podia fazer falta, foi de jogador amador.O passe falhado no lance do 2-1 fez me arrancar cabelos
Descompensa a equipa toda
Falhado é certo, mas o Martim é um anjinho... a forma como disputa o lance é de um jogador ingénuo e muito verdinho!O passe falhado no lance do 2-1 fez me arrancar cabelos
O passe não é falhado... o Martim é que fica a dormir na forma. Mas foda-se, a bola é perdida no meio-campo adversário, do lado direito... e sofremos um golo do lado esquerdo, e a equipa nem estava descompensada... e o pior que o pessoal consegue ver é o passe do Eustáquio, que por acaso até foi na direcção do Martim e foi já para o meio campo adversário?O passe falhado no lance do 2-1 fez me arrancar cabelos
O Martim estava no meio-campo adversário... e a equipa nem estava descompensada... o Martim é que ficou a chonar, e deixou-se comer pelo turco...Um passe daqueles para o extremo já seria mau, para o lateral então que tinha acabado de ver amarelo e qud não podia fazer falta, foi de jogador amador.
Este gajo tem dezenas de jogos de seleção, de primeira liga , alguns já de competições europeias.
É incompreensível como se toma aquela decisão.
É que nem se pode falar em cansaço, estávamos a 10 min da segunda parte.
É bom rapaz, e um suplente útil, mas já não é a primeira vez nem será a última que tem erros bastante caros.
Eu também tenho essa ideia do lance. O passe do Eustáquio pode não ter sido o melhor, mas o Martim é que fica a comer sono e deixa-se antecipar.O Martim estava no meio-campo adversário... e a equipa nem estava descompensada... o Martim é que ficou a chonar, e deixou-se comer pelo turco...
O Eustáquio está de frente para o jogo, o Martim não...O Martim estava no meio-campo adversário... e a equipa nem estava descompensada... o Martim é que ficou a chonar, e deixou-se comer pelo turco...
Passou por passar porque estava sobre pressão. Como toda a equipa teve dificuldade em jogar sobre pressão. Não havia soluções.O Eustáquio está de frente para o jogo, o Martim não...
Aquele passe e da forma que foi feito nunca pode ir para dentro onde o turco está
O passe vai para o meio-campo adversário... e o próprio Eustáquio recebe do Nehuen de costas para o jogo, mas não fica a dormir... essa é a diferença. Então se o boifica estava pressionar, ps jogadores ficam parados à espera que a bola lhes chegue? Assim bem que a bola volta ao Perez e depois ao DC... o Martim esteve péssimo ali, mas mesmo assim, a equipa nem estava descompensada... o pior é o que acontece nos segundos seguintes....O Eustáquio está de frente para o jogo, o Martim não...
Aquele passe e da forma que foi feito nunca pode ir para dentro onde o turco está
Falta qualidade e discernimento.Passou por passar porque estava sobre pressão. Como toda a equipa teve dificuldade em jogar sobre pressão. Não havia soluções.
Ou tentar criar o desequilíbrio... o Martim não pode ficar parado... o Eustáquio também não está de frente para o jogo quando o Nehuen lhe passa a bola. Se ele ficasse a dormir, e perdesse a bola para o gajo que o pressiona, quero ver se também iam culpar o Nehuen... aposto que não!Falta qualidade e discernimento.
Havia bastantes soluções meter a bola atrás, meter a bola fora, mandar a bola bombeada para a frente..
Não concordo.Ou tentar criar o desequilíbrio... o Martim não pode ficar parado... o Eustáquio também não está de frente para o jogo quando o Nehuen lhe passa a bola. Se ele ficasse a dormir, e perdesse a bola para o gajo que o pressiona, quero ver se também iam culpar o Nehuen... aposto que não!
Então tens de dar responsabilidade ao Nehuen também, porque também passa a bola ao Eustáquio estando de costas para o jogo... e como o gajo do boifica pressionou (felizmente ele não ficou a dormir), pegou na bola, rodou, e passou ao primeiro colega que estava livre... o Martim, que se deixou ficar a dormir e a ver o turco a correr e a ganhar-lhe a frente...Não concordo.
Apesar de não retirar responsabilidades ao Martim na minha opinião a maior responsabilidade ali é do Eustáquio.
Mas isso agora também pouco importa.
Engraçado que quando ele saiu, o jogo partiu completamente... o Nico esteve invisível, e o Varela andou a enterrar de princípio a fim (e não foi só ontem)... mas sim, a culpa é do Eustáquio, que por acaso tentou esticar o jogo do nosso lado esquerdo (fez alguns passes para a frente)... mas bora culpa-lo numa situação em que descobre uma linha de passe, estando pressionado, e o Martim fica nas covas a deixar-se comer pelo turco... e o que interessa que a perda de bola seja no meio-campo adversário, sem que o resto da equipa seja apanhada em contra-pé, e em que o golo acontece no flanco oposto...Ele parece bom, mas se o trabalho de todos os médios fosse apenas passar para trás, o Bruno Costa tinha lugar no museu.
No único passe que tentou fazer para a frente, sofremos golo.
Uma equipa que quer ganhar não pode contar com o Eustáquio
O Varela neste momento dá menos do que ele. Mas não é só o Varela que joga melhor sozinho...Não pode ser um titular do porto, muito menos faz sentido com varela e nico no mesmo 11.
Não me choca que esteja no plantel ao contrário de tantos outros, mas temos que ter mais que isto se queremos ir a algum lado.
Jogar com varela, eustaquio e nico, prejudica os 3 e por consequencia a equipa toda.O Varela neste momento dá menos do que ele. Mas não é só o Varela que joga melhor sozinho...
E o Nico tem perdido gás nos últimos jogos (e tinha começado a época muito bem)... ontem esteve invisível... ou se arranja outro médio para o complementar, ou começa a dar a sensação que é curto para ser o nosso 8... e para segunda linha é demasiado caro. Eu quero acreditar que com outro treinador uma solução poderá ser encontrada que tire o máximo rendimento dele...