São jogos a mais..Não entendo também . Parece que as equipas não querem saber ..jogos de merda .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
São jogos a mais..Não entendo também . Parece que as equipas não querem saber ..jogos de merda .
Hoje é compreensível... a Allianz Arena deve estar a tresandar a vinho de pacote...Não entendo também . Parece que as equipas não querem saber ..jogos de merda .
Basta lhes ficar em 24... Achas que querem ficar nos 8 primeiros? Para quê descansar só dois jogos quando podem descansar 4/5?Não entendo também . Parece que as equipas não querem saber ..jogos de merda .
É o que tenho dito a um amigo meu. Não faz sentido .Basta lhes ficar em 24... Achas que querem ficar nos 8 primeiros? Para quê descansar só dois jogos quando podem descansar 4/5?
Namaso + 10Não vai ser fácil vencer no nosso salão de festas. Apesar de estar emuns furos abaixo do sbordingue, é um osso muito duro de roer.
Teremos que ser letais na frente.
Samu.Não vai ser fácil vencer no nosso salão de festas. Apesar de estar emuns furos abaixo do sbordingue, é um osso muito duro de roer.
Tem que fazer mais do que fez no último jogo.Samu.
Contra nós não montam este autocarro, vai haver mais espaço para o Samu explorarNão vai ser fácil vencer no nosso salão de festas. Apesar de estarem uns furos abaixo do sbordingue, é um osso muito duro de roer.
É uma merda total e vai durar menos que o das duas fases de grupos.Já se pode dizer que este formato é uma merda ou ainda é cedo?
E nós vamos meter a carne toda no assador. E com menos um dia de descanso. E com mais uma viagem a Lisboa.Os mouros pouparam a equipa a pensar no nosso jogo...