Eu espero que seja para lhe dar ritmo para o despachar de vez em janeiro. Além de que o Martim lesionou-se...Por exemplo, o que é que o Zaidu está a fazer ainda no nosso clube? A tapar o crescimento de um jovem lateral esquerdo.
Eu espero que seja para lhe dar ritmo para o despachar de vez em janeiro. Além de que o Martim lesionou-se...Por exemplo, o que é que o Zaidu está a fazer ainda no nosso clube? A tapar o crescimento de um jovem lateral esquerdo.
Será?...Com outro treinador poderíamos bem estar noutra posição.... os miúdos não são assim tão maus acho eu
Nunca, era e é banalíssimo. Daí não perceber esta opção. Líder? Pode ser líder no balneário. Em campo só estraga.E. diga-se, o Castro pode ser muito bom moço, mas nunca foi um jogador brilhante.
Essa mentalidade também é o que nos está a minar este ano... os Zé Antónios, Zé Pedros, Wendels e afins, mesmo que não sendo craques, trazem alguma estabilidade a uma equipa com muitos jovens.Por exemplo, o que é que o Zaidu está a fazer ainda no nosso clube? A tapar o crescimento de um jovem lateral esquerdo.
Calma... completou 17 anos há um par de meses...E este Candé? É o melhor que temos para ponta de lança? Parece um verdadeiro tronco.
Qual?Por exemplo, o que é que o Zaidu está a fazer ainda no nosso clube? A tapar o crescimento de um jovem lateral esquerdo.
Foi o melhor da Youth League juntamente com o MoraE este Candé? É o melhor que temos para ponta de lança? Parece um verdadeiro tronco.