Muito mais perdido por nós do que ganho por eles.
ganho pela arbitragemMuito mais perdido por nós do que ganho por eles.
Espero que o Williams consiga contribuir mais no ataque. É bom defensor e muito bom na luta das tabelas. Mas não pode ser tão pobre no ataque, como foi hoje. É o estrangeiro que até agora torço mais o nariz e que aguardo evolução ofensiva. Marble fez falta na rotação com Omlid e/ou Williams. Apesar do Washpun ter estado bem, acredito que com Marble tínhamos vencido e o MM teria de assumir a rotação a base, nos minutos em que do outro lado jogava o Barbosa.Obrigado Douglas % Ca mas nem todos.
Esta equipa é aquilo que me pareceu e não o que pareceu a outros.
Benfica ganha por culpa exclusiva de alguns jogadores do FCP mal escolhidos - ou são mal escolhidos porque chegada a hora H desaparecem (difícil de prever ma aconteceu a época passada ou caso deste ano contratamos tipos que lançam mal no exterior, mais valia ter apostado em interiores bons - há equipas que os têm e ganham.
O meu obrigado ao Douglas era gozo e câustico.Espero que o Williams consiga contribuir mais no ataque. É bom defensor e muito bom na luta das tabelas. Mas não pode ser tão pobre no ataque, como foi hoje. É o estrangeiro que até agora torço mais o nariz e que aguardo evolução ofensiva. Marble fez falta na rotação com Omlid e/ou Williams.
Deixou-se influenciar pela "vingança" e perdeu a cabeça. Custa dizer que tenha servido de lição, porque ele com a sua experiência bem o sabe.O meu obrigado ao Douglas era gozo e câustico.
Do Williams não espero nada dai nem o citar.
A rever num próximo jogo.Hoje nem podemos falar de jogadores pois até acho que estamos com melhores opções do que eles.
Quer na Luz, quer em Alvalade, é habitual jogarmos com pavilhões inclinados, mas não me lembro de uma arbitragem deste calibre desde um jogo (decisivo) no pavilhão João Rocha em que o Moncho andou aos pontapés a garrafas de água.Parabéns à equipa composta por Sónia Teixeira, Julio Anaya e Hugo Silva. Sempre que o Porto começava a distanciar-se lá aparecia uma falta do nada. Um bloqueio bem feito, com os jogadores do Porto completamente imobilizados e toma lá uma/duas/três atacantes.
E na defesa deles, mãos por todo o lado, empurrões e tudo o mais sem sanção.
Assim realmente é mais difícil ganhar.