Mandem o gajo embora em janeiro por favor.
Nao ha muito a dizer.Defendes o Franco porque esse, ao contrário do Jaime, ninguém considera bom jogador.
Ivan Jaime: 646 minutos, 6 contribuições para golo.Nao ha muito a dizer.
Concordamos que Franco nao é bom jogador.
Discordamos quanto à valia de Jaime.
Podem meter conceiçoes e tudo o que quiserem na conversa se isso vos deixa feliz é o que importa.
Quando o grande cracalhao de Malaga mostrar que é muito bom e justifica todo esse apoio massivo, irei com todo o gosto juntar-me ao clube de fãs.
Até lá, considero-vos apenas umas versoes masculinas da Sofia Oliveira.
Nao podia ser mais claro. A partir daqui, cada um com a sua.
Alan Varela: 1158 minutos, 2 contribuiçoes para goloIvan Jaime: 646 minutos, 6 contribuições para golo.
Pepê: 821 minutos, 5 contribuições para golo.
O que é que canta?Craque. Aquele pé esquerdo até canta.
Mais oportunidades, por favor!
ahahahahSaiu uma noticia hoje de manhã numa rádio local em Aveiro, que andam 20 funcionários à procura de uma bola perdida em algures no estádio.
Alguns boatos, dizem ter visto uma bola de futebol numa horta junto às couves.
Outros dizem ter visto uma bola a atravessar uma passadeira.
Supostamente o "morteiro" de André Franco está a causar impacto e apreensão em alguns moradores junto ao estádio, mais concretamente na zona de Taboeira.
O livre estrondoso de André Franco numa noite de Halloween.
Eu sou destro e chuto bem em arco com a esquerda, muitas horinhas a treinar distribuição com os dois pés.Em relação ao livre. Aquele remate parecia ter sido feito por um destro a tentar chutar com o pé esquerdo. A forma como bate a bola…
Porque o papel principal de dois médios defensivos como o Varela e o Eustáquio é marcar ou oferecer golos...só que não. Além disso o Eustáquio até costuma jogar mais adiantado que o Varela portanto nem sequer é uma comparação justa entre eles.Alan Varela: 1158 minutos, 2 contribuiçoes para golo
Eustaquio: 554 minutos, 2 contribuiçoes para golo
Tambem nao consigo perceber porque é que o argentino tem mais do dobro dos minutos do canadiano. Soa a injustiça mas prontos, ninguem se queixa...
O Jaime tem apoio massivo? Basta ver os comentários nesta publicação, 95% dos comentários são a dizer mal deleNao ha muito a dizer.
Concordamos que Franco nao é bom jogador.
Discordamos quanto à valia de Jaime.
Podem meter conceiçoes e tudo o que quiserem na conversa se isso vos deixa feliz é o que importa.
Quando o grande cracalhao de Malaga mostrar que é muito bom e justifica todo esse apoio massivo, irei com todo o gosto juntar-me ao clube de fãs.
Até lá, considero-vos apenas umas versoes masculinas da Sofia Oliveira.
Nao podia ser mais claro. A partir daqui, cada um com a sua.
tem lá um comentário a dizer que o prime of Ivan Jaime is coming, estamos fu$%dos também vem o primo do Ivan Jaime para o Porto, e eu a pensar que esse nepotismo tinha acabado no clube, mal AVB...O Jaime tem apoio massivo? Basta ver os comentários nesta publicação, 95% dos comentários são a dizer mal dele
http://instagr.am/p/DB1lDdQIWpT/
São uns verdadeiros palhaços a comentar. Interessa-lhes mais que o jogador não renda para provar que estão certos do que o bem do clube.O Jaime tem apoio massivo? Basta ver os comentários nesta publicação, 95% dos comentários são a dizer mal dele
http://instagr.am/p/DB1lDdQIWpT/
É o canto da sereia a chamar pelo Flamengo além-mar...O que é que canta?
Não me digas que é opera...