Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
Essa época do AVB no Chelsea é representativo do quanto os jogadores podem fazer a folha a um treinador… mesmo tendo a capacidade para ganhar uma Champions…
Foi no chelsea e durante a primeira metade da época cá! Com o fecho do mercado, passamos de praticar um muito bom futebol, pese embora a falta de ponta de lança, para um futebol de merda, em que só o Hulk mostrava vontade de fazer algo.

• Like
Reações: fgomes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Para o JMS estar a falar assim é porque o Amorim deve estar a pressionar para o deixarem ir.
Estão a fazer chantagem emocional fazendo-se valor de estarem na CS..ontem o lagarto da cmtv estava a fazer exatamente o mesmo..estão desesperados porque sabem bem o que os espera..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Lol isso dito pelo Vasco Meisonsa também é delicioso. O vieirista que primeiro não acreditava nos emails, depois dizia que eram truncados, depois afinal os emails mostravam como LFV prejudicava o Benfica, depois o Benfica estava doente e no fim o Benfica precisa de uma revoiução e de limpar-se do vieirismo. Só não consigo espetar-lhe isto no Twitter porque me bloqueou.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas ainda há dúvidas de que vai sair?? O ManUnited vai acionar a cláusula. Resta só saber quando sai, se já, se daqui a uma ou duas semanas por causa da lei do trabalho em Portugal em que tens de avisar a tua entidade patronal com antecedência. Acredito que não vão dificultar a saída dele, nesse sentido só. A saída é inevitável.
Mas se o Vagandas for mesmo com isso dos prazos da lei de trabalho para a frente vai ser cómico estar a amarrar no banco um treinador totalmente contrariado. Ainda se vai foder.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas se o Vagandas for mesmo com isso dos prazos da lei de trabalho para a frente vai ser cómico estar a amarrar no banco um treinador totalmente contrariado. Ainda se vai foder.
Não vai fazer isso, como é óbvio. Até pelo que o Amorim lhe deu. Basicamente salvou-o de ser linchado pela claque...eheheh

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,565
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
O Deco não é o melhor exemplo... foi a condição para ficar mais um ano cá. Recusou-se a oferta de 25M€ do chelsea e aceitou-se a de 15M€ mais Quaresma avaliado em 6M€ para fazer a vontade ao jogador, que tinha o sonho de jogar no farselona.

Mas sim, não me lembro de vendermos alguém pela cláusula, tirando treinadores... tivemos o Otávio, mas... arábias e mendelhices...
Por isso mesmo é um bom exemplo.

Aceitou-se um valor inferior para satisfazer o jogador e ficar mais um ano com rendimento elevado.

Exatamente o mesmo que se aplica ao Gyokeres.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estou a ver o jogo, mas como festejaram os jogadores no golo? correram para abraçar o mister ou quê?
Nada. Tudo aparentemente normal. Mas nas bancadas sente-se um certo tom de velório do que se consegue ouvir da transmissão. Uma tensão no ar a antecipar o fim do jogo para se ver a reação do Amorim, parece-me.

• Haha
Reações: jorgebest

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Até se houve os jogadores a gritar em campo… eles interditaram Alvalade também?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Que dois quartos lugares? Um desses que falas é um 2o lugar com 85 pontos, e Esgaio no lugar de Porro meia temporada e a jogar com um 9 com a confiança completamente no lodo. O ano passado se tivesse levado com o Porto de 21/22 também não tinha ganho, isso é uma falsa premissa.
19/20 e 22/23 dois quartos lugares. Em 19/20 pega na equipa em 4º sobe-a para 3º, acaba a época em 4º.
22/23 na pausa do Mundial estava em quarto a 3 pontos do 3º. Acaba a época em 4º a 4 pontos do 3º

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Só gente estúpida.

A explicação é que foi o Amorim que exigiu essa cláusula baixa para os colossos porque tinha ambição de lá chegar e como o suporte estava desesperado para que renovasse aceitou, claro.

O Sporting começa a ter aqueles títulos de cartolina do benfica: “quase ganharam a Champions se o Amorim tivesse ficado”

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
O Gyokeres sem uma equipa bem oleada atrás dele, achas que vai continuar com os mesmos números?
Até pode continuar, o Darwin fez para cima de 25 golos e os lamps acabaram a lutar com o Braga.
Vamos ver, tenho a certeza que o futuro mostrará bem que a peça fundamental ali sempre foi o Ruben.
Espero eu (e outros) que tenhas razão

• Like
Reações: Diogo Tomás

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,612
11,001
Esmoriz
Lol isso dito pelo Vasco Meisonsa também é delicioso. O vieirista que primeiro não acreditava nos emails, depois dizia que eram truncados, depois afinal os emails mostravam como LFV prejudicava o Benfica, depois o Benfica estava doente e no fim o Benfica precisa de uma revoiução e de limpar-se do vieirismo. Só não consigo espetar-lhe isto no Twitter porque me bloqueou.
Qual Vasco Mendonça? O mesmo que era adepto do Belém quando escrevia no blog do Rui Malheiro?