Clube dos calimeros

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
A sair, é a melhor notícia que podíamos ter. Vale mais que Gyokeres, Diomande, Hjulmand e Pote combinados. Podem escrever isto, e há muito tempo que o digo.
Mas continuo a achar que não sai já a não ser que o Man United lhe atire com uma montanha de dinheiro e promessas de trazer A, B e C já em Janeiro.

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
60
39
A sair, é a melhor notícia que podíamos ter. Vale mais que Gyokeres, Diomande, Hjulmand e Pote combinados. Podem escrever isto, e há muito tempo que o digo.
Mas continuo a achar que não sai já a não ser que o Man United lhe atire com uma montanha de dinheiro e promessas de trazer A, B e C já em Janeiro.
Pelo que dizem por cá, é para sair já. Ou vem agora ou não vem e parece que ele ja aceitou que vai agora. O Man Utd quer resolver o problema já.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Era muito bom para nós

E atenção que apesar de gostar da sua saída cheira-me que lá vai dar flop, nunca vi um treinador português tão overhyped, quem ouve pensa que tem ganho campeonatos seguidos e trofeus europeus

• Like
Reações: Moreira

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
774
4,314
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Qual e mesmo o saldo em confrontos diretos do super treinador contra o horrivel Ceicao?
O Ceição não é pior treinador que o Amorim, portanto isto que lhe sirva para meter a mão na consciência e perceber que ser um bronco mal educado e conflituoso não é bem visto lá fora.

Se ninguém lhe pega, não é por ser mau treinador, isso posso-te garantir.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Um individuo que seja treinador do Sporting de Lisboa e rejeite a Premier League na figura do Manchester United, não ambiciona nada mais na carreira que não seja ser "repositor de armazém" (com todo o respeito que tenho por eles). Isto para dizer que há oportunidades que não se podem perder, e se o Amorim não apanhar o comboio desta vez, não pense que se vão alinhar as luas com as marés para vir o Real Madrid, o City ou o Bayern no final da época!
É apanhar o comboio e seguir!! A vida é mm assim!

• Like
Reações: pfapr

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
O Ceição não é pior treinador que o Amorim, portanto isto que lhe sirva para meter a mão na consciência e perceber que ser um bronco mal educado e conflituoso não é bem visto lá fora.

Como podes garantir? Falaste com clubes de topo?

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725

Ele na PL afinava! Quando desse conta, não levava ordenado de tantas multas que enfardava! E ao fim de dois meses com uma conduta de "raivoso" ia logo com os porcos! A cultura futebolista inglesa, e os media, faziam "arroz de puta" do Serjão!

Última edição:
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Era muito bom para nós

E atenção que apesar de gostar da sua saída cheira-me que lá vai dar flop, nunca vi um treinador português tão overhyped, quem ouve pensa que tem ganho campeonatos seguidos e trofeus europeus
Não esquecer que enquanto jogador andou pelos grandes palcos europeus… e que uma vez foi dar um abraço ao Mourinho em Inglaterra… e que vê muitos jogos da Liga Inglesa na televisão… para além que que uma vez tachou uma escocesa em Albufeira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele na PL afinava! Quando desse conta, não levava ordenado de tantas multas que enfardava! E ao fim de dois meses com uma conduta de "cão raivoso" ia logo com os porcos! A cultura futebolista inglesa, e os media, faziam "arroz de puta" do Serjão!
Já usamos a expressão "cão raivoso" como os boifiquistas usavam quando ele era nosso treinador?
Hummmm

Estamos fortes no mercado de importações.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Já usamos a expressão "cão raivoso" como os boifiquistas usavam quando ele era nosso treinador?
Hummmm

Estamos fortes no mercado de importações.
Faço o "mea culpa"... Vou editar o post e substituir a "adjetivação"! Ainda por cima ser conotado com expressões orcs (que nem sabia que era deles), roça o insulto subtil à minha pessoa!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,155
Conquistas
5
Era muito bom para nós

Ele pegou num clube de merda que não era campeão desde 2001/2002 e venceu 2 campeonatos, por exemplo se tivesse ganho 2 campeonatos no FC Porto ou no regime aposto que o Man Utd não vinha buscá-lo

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faço o "mea culpa"... Vou editar o post e substituir a "adjetivação"! Ainda por cima ser conotado com expressões orcs (que nem sabia que era deles), roça o insulto subtil à minha pessoa!
É verdade sim, tanto que lhe chamavam o "Cãoceição"

Embora atenção eu corrobore da opinião do @NakaMessi que o facto de ter um feitio complicado e perder muito as estribeiras é o que impede o SC de dar salto, porque bom treinador ele é.
Se tivesse melhor temperamento melhor seria.
Agora ele gosta demasiado de drama.

Mas não esconde também que me custa por vezes ver aqui a importação de expressões que eles usam ou usaram ao longo dos anos para nos apequenar e gozar como "a rassa" por exemplo a "máfia" e por aí fora.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Ele pegou num clube de merda que não era campeão desde 2001/2002 e venceu 2 campeonatos, por exemplo se tivesse ganho 2 campeonatos no FC Porto ou no regime aposto que o Man Utd não vinha buscá-lo
Tem mérito por ter elevado um clube de comédia como sporting, mas lá fora creio que vai levar um banho de realidade, a CS portuguesa também sempre o protegeu, em Inglaterra não vai ser assim, o escrutínio será enorme