AVS SAD
0
FC Porto
5
Oct 28, 2024 at 08:15 PM

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,353
4,752
Invicta
A primeira parte foi a todo gás: Martim Fernandes e Fábio Vieira muito bem, Pepê de volta à sua forma, Namaso muito importante na transição para o ataque da equipa e bem no momento da ligação e segurar a bola, Samu na frente a facturar já são 11 golos em 644 minutos, nenhum de penalti.
Na segunda parte eu já estava espera que o jogo abrandasse, o Mora não entrou nada bem a meu ver e única coisa que fez foi mesmo o golo.

O Alan Varela levou hoje o 4° amarelo na I Liga, provavelmente não vai jogar em casa frente ao Estoril porque na jornada a seguir o Porto vai à Luz.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
387
599
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
A primeira parte foi a todo gás: Martim Fernandes e Fábio Vieira muito bem, Pepê de volta à sua forma, Namaso muito importante na transição para o ataque da equipa e bem no momento da ligação e segurar a bola, Samu na frente a facturar já são 11 golos em 644 minutos, nenhum de penalti.
Na segunda parte eu já estava espera que o jogo abrandasse, o Mora não entrou nada bem a meu ver e única coisa que fez foi mesmo o golo.

O Alan Varela levou hoje o 4° amarelo na I Liga, provavelmente não vai jogar em casa frente ao Estoril porque na jornada a seguir o Porto vai à Luz.
nao tenho a certeza, mas o jogo da taça da liga acho que conta na contagem de cartões

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,497
2,890
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu não tenho Twitter. Quem tem importa- se de ir insultar os rabolhos do canal 11?? Estão muito preocupados com a falta de agressividade do aves.mas ontem foi tudo normal pelos vistos não houve facilidade na luz..hoje já houve .

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
367
1,016
casa

grande tesão, pela cara que o cão da gnr fez quando me cheirou os tomates sabia que íamos ganhar.

Foi assim dos primeiros jogos onde a claque esteve perto do banco e deixem-me que vos diga, as víuvas são um especimen do caralho... que gente triste