Tinha ideia que o Diogo jota também o tinha feito qdo esteve cá
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Tinha ideia que o Diogo jota também o tinha feito qdo esteve cá
Ele é scouter ?Foda-se, mas eu sou profissional do FC Porto? Sou eu que tenho de ver a equipa a jogar, estudar rotinas, estudar adversários e fazer o mínimo que se exige a um profissional pago do FC Porto? Que comparação de merda.
nao tenho a certeza, mas o jogo da taça da liga acho que conta na contagem de cartõesA primeira parte foi a todo gás: Martim Fernandes e Fábio Vieira muito bem, Pepê de volta à sua forma, Namaso muito importante na transição para o ataque da equipa e bem no momento da ligação e segurar a bola, Samu na frente a facturar já são 11 golos em 644 minutos, nenhum de penalti.
Na segunda parte eu já estava espera que o jogo abrandasse, o Mora não entrou nada bem a meu ver e única coisa que fez foi mesmo o golo.
O Alan Varela levou hoje o 4° amarelo na I Liga, provavelmente não vai jogar em casa frente ao Estoril porque na jornada a seguir o Porto vai à Luz.
Rui Pedro..o último jogador, depois do Iturbe, que eu mais esperava e que desiludiu imenso.
Pode ser que o NGP tenha alguma cartada na manga.O Domingos Andrade ou Thomás Händel poderiam ser essa alternativa, também gosto de Hercules do Fortaleza, mas esse joga mais adiantado.
Sim é a eliminar, se vencermos passamos para a final four.O jogo da taça da liga é ja a eliminar?
Alguém explica
prova estas delícias omitidas pelo sucesso do jesuita e limonete:Foda-se os limonetes de lá são uma delicia mesmo. Pelo menos eu adoro
Nao te preocupes com eles... os caes ladram e a caravana passa!Eu não tenho Twitter. Quem tem importa- se de ir insultar os rabolhos do canal 11?? Estão muito preocupados com a falta de agressividade do aves.mas ontem foi tudo normal pelos vistos não houve facilidade na luz..hoje já houve .
Acho mesmo que nem era preciso ir ao mercado. Gostava de ver o Domingos a ter uma oportunidade.Pode ser que o NGP tenha alguma cartada na manga.
Só havendo expulsão é que conta. Amarelos não contam para o campeonato.nao tenho a certeza, mas o jogo da taça da liga acho que conta na contagem de cartões