Clube dos calimeros

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,585
8,748
40
Aveiro
Qualquer treinador que for para Old Trafford no imediato tem de ter noção que muito dificilmente irá ganhar algo esta época.
E tem de ser um projeto sólido para varias épocas e com um plantel à imagem do futuro treinador.

Ruben Amorim se for o eleito, vai ter muito trabalho pela frente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ha coisa que nao acredito é que o Utd va aceitar ficar com o Amorim so no proximo ano.

Se for para ir é ja, porque esta epoca esta perdida mas servira para construir o futuro.

A mim parece me que ja esta praticamente certo que vai ja embora

Dragão_1977

Superior
27 Maio 2024
94
173
Qualquer treinador que for para Old Trafford no imediato tem de ter noção que muito dificilmente irá ganhar algo esta época.
E tem de ser um projeto sólido para varias épocas e com um plantel à imagem do futuro treinador.

Nos calimeros o trabalho não foi menor, e, temos que admitir, conseguiu aquilo que parecia quase impossível naquela agremiação

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se ha coisa que nao acredito é que o Utd va aceitar ficar com o Amorim so no proximo ano.

Se for para ir é ja, porque esta epoca esta perdida mas servira para construir o futuro.

A mim parece me que ja esta praticamente certo que vai ja embora
Como é óbvio um clube da dimensão do United não vai esperar por um treinador do Sporting até á próxima época, estando nós em final de outubro...

Se realmente o querem ele vai já.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Por isso têm de melgorar a equipa e contratar em Janeiro o sueco.
Não é com Zirkzees que vão lá

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,534
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que vem ai?
Não sei, mas tudo aponta a dificuldades. Viana sai, o Vagandas mete os seus yesman, ou seja fica o vagandas a mandar. Nas modalidades, penso que tirando o andebol, estão em queda, financeiramente não estão tao bem quanto se pensa, tanto é que andam a vender o seu futuro a pagar o presente, e fizeram um novo emprestimo obrigacionista, que passou pelos pingos da chuva...

Vagandas é um vaidoso, aproveitou muito do trabalho vindo de trás, mas sinceramente vejo-os a cometer os erros que nos e o carnide cometemos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Caso saia o Amorim, diria que o Viana procurara um treinador que privilegie jogar com 3 centrais.

Nao seria muito inteligente estar agora a mudar sistema de jogo

• Like
Reações: Moreira

Dragão_1977

Superior
27 Maio 2024
94
173
Não sei, mas tudo aponta a dificuldades. Viana sai, o Vagandas mete os seus yesman, ou seja fica o vagandas a mandar. Nas modalidades, penso que tirando o andebol, estão em queda, financeiramente não estão tao bem quanto se pensa, tanto é que andam a vender o seu futuro a pagar o presente, e fizeram um novo emprestimo obrigacionista, que passou pelos pingos da chuva...

Vagandas é um vaidoso, aproveitou muito do trabalho vindo de trás, mas sinceramente vejo-os a cometer os erros que nos e o carnide cometemos
Se o Amorim aceitar sair agora, quero ver a quem se vai agarrar o doutor