Não estava à espera do Namaso
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Ele pouco jogava no ArsenalCorrijam-me se estiver enganado. O Fábio não jogava na esquerda no Arsenal?
Para partir tudo na segunda parteGaleno no banco?
Acho que é mais adaptar -se ao adversário. Mas isso não estabiliza a equipa. É só novas tentativas de nuances todas as semanas. Percebo isso para alguns jogos, mas tem sido para todos.Estou meio preocupado.
Mas a ver.
Continuamos a mudar os jogadores para compensar a falta de capacidade a construir dinâmicas e isso é tudo menos positivo
O Pepê é como aquelas mulheres que gostam que os maridos batam nelas… precisa de levar nas orelhasO Namaso, não sendo a principal referência do ataque, faz sentido e até pode ser importante para ligar setores e tornar o nosso jogo ser mais associativo. O que critico neste 11 é saltar o Galeno e não o Pepê, quando o último jogo deste foi absolutamente vergonhoso e do pior que já vi de um jogador com a nossa camisola vestida.
Também deve ter participado na concentração dos Sub-20 da Colômbia.Alguem sabe onde anda o Gul? Começo a ficar preocupado com o rapaz.
Fdx, alguém tem de perguntar ao VB o que se passaVasco também ficou na bancada
Era de prever. O entusiasmo do Vasco a jogar e falar destoava do resto.Fdx, alguém tem de perguntar ao VB o que se passa