A questão do Namaso é que me faz mais confusão. Não é só não ter golo é não criar nada também.Metia o Jaime pelo Namaso...
Namaso não tem golo, lá vamos nós...
Mais do que equipa para ganhar
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
A questão do Namaso é que me faz mais confusão. Não é só não ter golo é não criar nada também.Metia o Jaime pelo Namaso...
Namaso não tem golo, lá vamos nós...
Mais do que equipa para ganhar
Terá ido fumar xixa com o sueco dos lagartos? Fran Navarro merece cada cêntimo que ganha, palavras do mister.Gul está desaparecido em combate já à uns jogos?. O que se passa?
Estás a falar a serio? Duvido que saia a meio da épocaSim, parece que o Amorim já aceitou a proposta deles.. 10 milhões.
Boa notícia
Vinha-me todo se assim fosse. Era mais que lindo.Sim, parece que o Amorim já aceitou a proposta deles.. 10 milhões.
Boa notícia
A sair agora só pela nova cláusula de 20MSim, parece que o Amorim já aceitou a proposta deles.. 10 milhões.
Boa notícia
Não muda assim tantoEstá a mudar os comportamentos da equipa toda com o Namaso a falso ala
Corrijam-me se estiver enganado. O Fábio não jogava na esquerda no Arsenal?Namaso?
4-4-2? Com Namaso atrás do PL e Fábio Vieira na ala direita com pepê na esquerda ?