Por acaso li no NY Times e não vi a referência ao hino da confederação, mas pode ter sido por vergonha.
Por acaso li no NY Times e não vi a referência ao hino da confederação, mas pode ter sido por vergonha.
Também eram contextos complexos, só se conseguiu fazer cumprir o que se pretendia na 1ª, à 3ª.Certo, foi um momento de "explique uma situação que dava para dez volumes de 800 páginas cada um, em 140 caracteres".
Companheiro a ver se as eleições dos states chegam rápido. Estão a afetar-te. levas isso demasiado a sério.O comício de ontem do Trump no Madison Square Garden foi inacreditável. O desfile de oradores (com vários apoiantes do Putin) foi qualquer coisa.... Desde chamarem ilha de lixo a Porto Rico, a chamarem puta à Kamala, a dizerem que tinham que massacrar todos os que apoiavam a Kalama, e a meterem a tocar o hino da confederação. Isto não foi o público, foram mesmo oradores em cima do palco.
Tudo tranquilo.
Claro que é humorista..."kill tony"...Companheiro a ver se as eleições dos states chegam rápido. Estão a afetar-te. levas isso demasiado a sério.
Fui ver o que mencionaste, essa de Porto Rico fez parte de uma parte de humor ...ele disse várias piadas. Não sei se era um humorista, não conheço.
A do hino cheira-me a aldrabices... O NY Times e a CNN não perdoariam...mas não há nada.
A Kamala chamou Hitler ao Trump, que esperava do outro lado ? Elogios ?
Só faltou gozarem com os bigodes dos agrobetos portugueses..Conseguiram gozar com hispânicos, negros, judeus e palestinianos. Por mim, está óptimo. A dez dias das eleições deviam gozar ainda mais.
Liberdade de expressão. O que não é liberdade de expressão, está no código penal, aquilo que constitui crime dizer.Claro que é humorista..."kill tony"...
Fazer especificamente aquelas piadolas naquele contexto foi só uma coincidência.
É tudo humor. Ninguem, jamais, pode levar a mal o humor ou fazer outras interpretações.
São tudo "conceitos de uma cavala"!
A única piada aqui é tu justificares tudo o que o maior amigo do Putin diz ou faz. Mas a Mortágua é que é má. Queres comoarar aqui comentários dos dois sobre o Putin?Companheiro a ver se as eleições dos states chegam rápido. Estão a afetar-te. levas isso demasiado a sério.
Fui ver o que mencionaste, essa de Porto Rico fez parte de uma parte de humor ...ele disse várias piadas. Não sei se era um humorista, não conheço.
A do hino cheira-me a aldrabices... O NY Times e a CNN não perdoariam...mas não há nada.
Punham o hino confederado antes de entrar um Governador ou Senador republicano negro que ia discursar ? Não me pareceA única piada aqui é tu justificares tudo o que o maior amigo do Putin diz ou faz. Mas a Mortágua é que é má. Queres comoarar aqui comentários dos dois sobre o Putin?
Piadas racistas com um público susceptível como este, não são piadas, são racismo. Ou achas que nos comícios do kkk não fazem piadas sobre negros?
A do hino, até agora ainda não vi nenhuma nota no twitter a negar. Se vir, apago essa nota.
Claro que a Kamala é que baixou o nível. O Trump é o epiteto da classe. Tu ganha mas é olhos na cara.
PS: sim preocupa-me o que vai acontecer à Europa, depois do teu ídolo dar carta branca ao Putin e preocupa-me a junção de poderes (economico e político) que um sociopata como o musk vai ter no país mais poderoso do mundo.
Tens razão, nunca devia ter gozado com uma pessoa que confunde 70 com 70 mil.Só faltou gozarem com os bigodes dos agrobetos portugueses..
Ahh espera, para isso temos-te a ti.
Pá, não vás por aí, não te enterres mais.Este é o hino ...onde nesse video aparece esta música ????
Eu acho que devia continuar a fazer piadas com hispânicos, negros e judeus. O eleitorado adora isso.Companheiro a ver se as eleições dos states chegam rápido. Estão a afetar-te. levas isso demasiado a sério.
Isto é a tua resposta a todos o comentários racistas do comício... ok.Só faltou gozarem com os bigodes dos agrobetos portugueses..
Ahh espera, para isso temos-te a ti.
Daí ter metido "revolução francesa" entre aspas. A Rússia nunca teve um processo de democratização ou uma revolução burguesa nos moldes ocidentais. Talvez só ali a seguir à queda do comunismo, na altura do Boris Yeltsin, mas a instabilidade económica e os conflitos internos implicaram logo o regresso de um líder autoritário.Também eram contextos complexos, só se conseguiu fazer cumprir o que se pretendia na 1ª, à 3ª.
A 1ª foi uma lição de "não deixes a mudança cair nas mãos dos extremistas".
Pedro o Grande tentou europeizar fortemente a Rússia, mas aconteceu aquilo que aconteceu sempre por lá, o monarca seguinte decidiu seguir caminho oposto, porque era um fantoche e lá se perdeu o caminho (pelo meio Catarina I reinou apenas 2 anos pois morreu de tuberculose penso).
A Catarina não foi a que morreu de tuberculose equina...segundo as mas línguas ??? Eu sei que é mentira.Também eram contextos complexos, só se conseguiu fazer cumprir o que se pretendia na 1ª, à 3ª.
A 1ª foi uma lição de "não deixes a mudança cair nas mãos dos extremistas".
Pedro o Grande tentou europeizar fortemente a Rússia, mas aconteceu aquilo que aconteceu sempre por lá, o monarca seguinte decidiu seguir caminho oposto, porque era um fantoche e lá se perdeu o caminho (pelo meio Catarina I reinou apenas 2 anos pois morreu de tuberculose penso).
Eu vou ser polémico, e sei que vou sofrer backlash.Não disse que eram "fascistas".
Aliás eu raramente uso tal palavra, o fascismo é, oi foi, um fenómeno político muito próprio, não devemos de batizar todo o totalitarismo não tombado à extrema-esquerda como "fascista".
Liberdade de expressão. O que não é liberdade de expressão, está no código penal, aquilo que constitui crime dizer.
É isso, é isso…Liberdade de expressão. O que não é liberdade de expressão, está no código penal, aquilo que constitui crime dizer.
Tu presumes que quem vota Trump é só lunáticos e MAGAs e afins ??? A disputar as eleições com milhões de eleitores e pensas que é só maluquinhos ???? Isso é a ideia que fazem passar na Europa. Vai ver as pessoas de classe média na rua em entrevistas, a dizer que têm muito menos dinheiro no bolso do que quando Trump governou...pessoas de classe média que não lhes chega o dinheiro ao fim do mês .É isso, é isso…
Eu o que senti mesmo falta na liberdade de expressão do sujeito (que tem uns tomates do kar@lho para fazer piadolas sobre minorias à frente - imagine-se - de gajos cheios de bom senso como é o pessoal MAGA) foi uma tirada mais arrojada tipo…sei lá…”olha aquele gajo que gostar de agarrar o gaijedo pela pussy” ou, na loucura, uma piadola acerca do fato de numa disputa haver sempre “gajos bons” dos dois lados…isso é que era mesmo tê-los no sítio kar@lho!
não lhes chega por causa da inflação, é essa a diferença.Tu presumes que quem vota Trump é só lunáticos e MAGAs e afins ??? A disputar as eleições com milhões de eleitores e pensas que é só maluquinhos ???? Isso é a ideia que fazem passar na Europa. Vai ver as pessoas de classe média na rua em entrevistas, a dizer que têm muito menos dinheiro no bolso do que quando Trump governou...pessoas de classe média que não lhes chega o dinheiro ao fim do mês .
Mas isso é com os americanos....vocês é que gostam de viver as dores deles, como se isso influencia-se algo as vossas vidas pessoais. Ah é verdade pode influenciar...houve menos guerras com o trump