Olha, uma verdade, os 5M de cláusula foi imposição de SC.
Como é que não estou nada surpreendido.Olha, uma verdade, os 5M de cláusula foi imposição de SC.
Se Pinto da Costa morresse… se calhar saíam bastantes resultados das auditorias…------------------
Exatamente.
AVB sabe perfeitamente que PdC é atualmente outra vez uma criança que faz birras e amua. Deixou de ser aquele homem pujante que nos levou ao Olimpo.
AVB é inteligente, vai ser implacavel nas contas e atacar o legado financeiro herdado, mas vai sempre preservar a memória e o legado Desportivo.
Não podemos caír no ERRO de dizer que PdC é um pulha e sacana, para depois vermos a canalha de Lisboa a dizer que foi sempre assim um batoteiro.
Não, Portistas, temos de destacar que há um lado de negligencial e demencial nos últimos anos de PdC que o meteram num labirinto de interesses e conflitos que iam dando cabo do F Cdo Porto.
SC a ser destruído por PdC.Pinto da Costa faz mais uma revelação no seu livro a envolver Sérgio Conceição
Em causa o valor da cláusula de rescisão de Francisco Conceição quando este saiu para o Ajax
"A saída do Francisco foi um mau negócio para o FC Porto. Porque tem 19 anos e porque a cláusula de rescisão era, por imposição de seu pai Sérgio Conceição, relativamente baixa -- 5 M€. Foi um caso que me desgostou e desgastou muito, porque não queria a sua saída, mas tive de respeitar a decisão do atleta, dado que o Ajax pagou a cláusula de rescisão", escreveu Pinto da Costa, a recordar o momento em que o extremo deixou o Dragão para rumar à Holanda.
https://www.record.pt/futebol/futeb...ro-a-envolver-sergio-conceicao?ref=HP_Ultimas
A maior farsa de candidato a presidente de todos os tempos… digno de uma ditadura tirana…
Não deve ter sido só por imposição do pai...Olha, uma verdade, os 5M de cláusula foi imposição de SC.
Eu esperava, acho que cheguei a dizer. O pdc queima tudo e todos para se safarSe há coisa que não esperava era este fim de relação entre PdC e Sérgio Conceição
Já entre PdC e a maioria dos adeptos era expectável
PdC sempre foi egocêntrico
O que interessa é ficar bem perante o público…Não deve ter sido só por imposição do pai...
Mas fixe, queimar o sc...
A questão é que não se safa. Acabou completamente queimado.Eu esperava, acho que cheguei a dizer. O pdc queima tudo e todos para se safar
Cachopito de merda, gente sem caráter
Na cabeça dele sim, a culpa não é dele, é dos outros.A questão é que não se safa. Acabou completamente queimado.
Coitadinho de SC..Não deve ter sido só por imposição do pai...
Mas fixe, queimar o sc...
Um deficiente mental que faz posts no X a comentar o inimigo público como se aquilo que publicam fosse a realidade mas para ele é.
O facto desse sujeito ser professor, assusta-me profundamente.Um deficiente mental que faz posts no X a comentar o inimigo público como se aquilo que publicam fosse a realidade mas para ele é.
Já levou em tempos nas bentas dos SD e parece que gostou.
Tudo menos vitima, mas pdc não é inocente e muito menos vitimaCoitadinho de SC..
A vítima..