“Temos de demonstrar que queremos passar para a frente
FC Porto desloca-se à Arena SC Braga na 4.ª jornada do campeonato (domingo, 18h00)
A 4.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina vai levar o FC Porto até à Arena SC Braga, palco de um duelo entre duas equipas que chegam a esta ronda em igualdade pontual (domingo, 18h00). Na projeção da partida frente a “um SC Braga com muito potencial”, Ana Rui Monteiro garantiu que as azuis e brancas estão “preparadas” para lutar por mais uma vitória e para mostrar que estão aqui para ser “novamente campeãs”. O FC Porto é 3.º classificado, com oito pontos, os mesmos que o SC Braga e menos um do que o Sporting.
O SC Braga
“É um SC Braga com muito potencial, tem vindo a demonstrar isso neste início de época. As jogadoras são muito jovens e estão a dar uma energia diferente à equipa e é isso que temos de tentar combater. Temos de demonstrar que queremos passar para a frente delas no campeonato.”
Pontos fortes do adversário
“Destaco sobretudo as atacantes e o poderio defensivo que elas têm. Nunca deixam de lutar, são sempre muito aguerridas e tentam ir buscar todas as bolas.”
O apoio dos adeptos é sempre importante
“O SC Braga está em ascensão e todas as modalidades estão a crescer bastante, por isso temos de tentar atenuar essa tendência. Espero que os nossos adeptos estejam lá, pois isso é uma força para nós.”
Preparadas para competir
“Estamos preparadas e queremos muito demonstrar que queremos ultrapassar o SC Braga no campeonato. Estamos aqui para sermos novamente campeãs e para demonstrarmos a nossa superioridade perante as outras equipas. Vamos dar o nosso máximo.”
O chamado efeito Ana Rui Monteiro
“Fico muito contente por poder ser utilizada em qualquer momento do jogo. Quando são aqueles momentos mais intensos, fico ainda mais contente por o treinador confiar naquilo que posso dar à equipa num momento mais apertado. A confiança que o Miguel Coelho me tem passado deixa-me muito contente.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt