Achas? Falaremos sobre isso no final da época. Depois me dirás se é "disparate"...Disparate.
Achas? Falaremos sobre isso no final da época. Depois me dirás se é "disparate"...Disparate.
Foi uma sorte.Não faltou muito para o Rui Monteiro romper alguma coisa lol
Bingo.... E mais não digo porque não posso dizer...As equipas b não deviam jogar nos campeonatos profissionais.
Jogadores experientes contra jovens de 18 ou 19 anos, não tem interesse nenhum.
Passaria a duplo disparate.Achas? Falaremos sobre isso no final da época. Depois me dirás se é "disparate"...
Foi isso que lhes permitiu crescer.As equipas b não deviam jogar nos campeonatos profissionais.
Jogadores experientes contra jovens de 18 ou 19 anos, não tem interesse nenhum.
Já vi que és um defensor dos SUB23 que é um enchimento de chouriças para um grande.Bingo.... E mais não digo porque não posso dizer...
Que baboseira.... ... Muitos? Quais? A equipa B só serviu para negociatas. Como vais ver no resultado das auditorias.Passaria a duplo disparate.
O primeiro teu, o segunda da direcção.
O projeto da B tem de ser para continuar, embora não da forma como foi no passado de local de negociatas.
Foi importantíssimo no crescimento de muitos dos nossos melhores jogadores que sairam da formação nos últimos anos.
Quais? Diz-me dois que tenham vingado à séria... Fico à espera.Não sei qual é o riso @Dexter2020
Estou a conversar seriamente e aquilo é factual.
Factos não querem saber de "opiniões e sentimentos".
É factual que a equipa B ajudou de forma importante o desenvolvimento dos atletas de formação que se destacaram no clube nos últimos anos
D. Costa, D. Leite, João Mário, Martim, Vitinha, Fábio Vieira, Chico, Loader, A. SilvaQue baboseira.... ... Muitos? Quais? A equipa B só serviu para negociatas. Como vais ver no resultado das auditorias.
Que patético comentário esse...
Esses não vieram da formação jovem? Quantas épocas estiveram na B?D. Costa, D. Leite, João Mário, Martim, Vitinha, Fábio Vieira, Chico, Loader, A. Silva
uns com mais jogos, outros com menos, mas foi importante para todos.