FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,714
129,506
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu hoje estou a fazer horas para quando for 1h da manhã jogar poker e por isso estou mais ativo aqui.
Ivan Jaime é centro campista ou é "alguma coisa" que se entenda que seja?
É que em teoria o meio campo tinha Varela e Nico e falta um.
Seria Ivan? Se era não se viu.
Seria Pepê? Nunca será.
Havia alternativas no banco ou no plantel para um jogador criativo nesse setor que fosse digamos o dinamizador de uma circulação de bola eficiente e arrastasse os outros para isso?
Só vejo Mora mas se calhar é cedo para lhe pedir essa responsabilidade.
Hoje era suposto ser o Iván.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Ui... a comidela ao Djalo e se o árbitro quisesse, era penalti!!! A sorte de ter hype e vir de uma juventus... fosse um Zé Pedro, e de nada lhe valeria marcar um golo...

• Like
Reações: Regod

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
824
594
Em um jogo que ganhamos 2-0 a uma equipa do campeonato alemão até parece mal estar a criticar, mas Fonix não jogamos nadinha.
E não me parece que tenhamos má equipa, temos é um treinador muito fraquinho....
Espero estar enganado em relação ao treinador mas não me parece

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,242
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
BTW, oh Jaime, seu corno, deixa de ser um cansado e dá jogador da bola, seu burro do caralho, uns pezinhos desses e não os aproveitas pq não mexes esse cu, pareces o Wendell mas o Wendell ainda tem a desculpa que tá em fim de carreira e daqui a uns meses tá no picanhão.
Precisava de ter aquela atitude que teve qd jogou pelo fama no dragão. Mas ainda não vi disso a jogar a com a nossa camisola. Já vi qualidade mas não com aquela entrega.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,654
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ui... a comidela ao Djalo e se o árbitro quisesse, era penalti!!! A sorte de ter hype e vir de uma juventus... fosse um Zé Pedro, e de nada lhe valeria marcar um golo...
Se o árbitro quisesse marcava 50 penaltis

Foi comido mas não fez falta nenhuma

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,714
129,506
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Precisava de ter aquela atitude que teve qd jogou pelo fama no dragão. Mas ainda não vi disso a jogar a com a nossa camisola. Já vi qualidade mas não com aquela entrega.
Esse jogo foi o que me fez pedir definitivamente o jogador.
Mas parece que estava mesmo a jogar para o contrato.
Agora já o tem.

• Like
Reações: normal_person

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,009
9,489
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Precisamente porque não "temos" meio-campo.
Sim, concordo. Diria que o comportamento colectivo da equipa, dos três sectores, tem deixado algo a desejar quer no momento defensivo quer no ofensivo. Hoje o Hoffenheim facilmente poderia ter chegado ao intervalo na frente. E o Porto pouco incomodou. Volta e meia há assim umas coisas estranhas... a permeabilidade nos jogos com o Sporting, Bodo e Manchester, a dificuldade em manter processos ofensivos fluídos e objectivos noutros encontros ou parte de encontros...

A equipa técnica tem aqui um belo desafio em mãos. E o campeonato é, de certa forma, mentiroso. Vai-se ganhando, ganhando, ganhando... os outros dois também, o desequilíbrio da competição torna mais difícil determinar o valor da equipa e corre-se o risco de se ir de vitória em vitória até à derrota final (ou de se arrastar uma situação indefinida por demasiado tempo). Mas enfim, também não cairá o carmo e a trindade se isso acontecer; é uma época curiosa.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,112
8,724
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A diferença é que foi comido, mas não fez mais merda nenhuma, enquanto um Otávio, por exemplo, é uma atrás da outra.
Mas o Djalo tem que rever aquilo, foi comido demasiado facilmente.