Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,654
- 194,774
- Conquistas
- 33
Eu começo a achar que o Taremi tornou-se o jogador mais underrated da nossa história lol
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
e porquê? não falta um?Às vezes ficam o Nico e o Varela lado a lado... e um vazio enorme à frente!!! Assustador!!!
Um destes dias temos um colega a compara-lo ao Toninho Metralha.Eu começo a achar que o Taremi tornou-se o jogador mais underrated da nossa história lol
E pior... os 4 da frente, muitas vezes, metem-se todos na área...e porquê? não falta um?
ou voltamos ao tempo, que nem é do meu como adulto do 4-2-4.
mas há mesmo 4 na frente?E pior... os 4 da frente, muitas vezes, metem-se todos na área...
Hoje era suposto ser o Iván.Eu hoje estou a fazer horas para quando for 1h da manhã jogar poker e por isso estou mais ativo aqui.
Ivan Jaime é centro campista ou é "alguma coisa" que se entenda que seja?
É que em teoria o meio campo tinha Varela e Nico e falta um.
Seria Ivan? Se era não se viu.
Seria Pepê? Nunca será.
Havia alternativas no banco ou no plantel para um jogador criativo nesse setor que fosse digamos o dinamizador de uma circulação de bola eficiente e arrastasse os outros para isso?
Só vejo Mora mas se calhar é cedo para lhe pedir essa responsabilidade.
Supostamente são 3.mas há mesmo 4 na frente?
Precisava de ter aquela atitude que teve qd jogou pelo fama no dragão. Mas ainda não vi disso a jogar a com a nossa camisola. Já vi qualidade mas não com aquela entrega.BTW, oh Jaime, seu corno, deixa de ser um cansado e dá jogador da bola, seu burro do caralho, uns pezinhos desses e não os aproveitas pq não mexes esse cu, pareces o Wendell mas o Wendell ainda tem a desculpa que tá em fim de carreira e daqui a uns meses tá no picanhão.
era suposto dizes bem mas nunca vi, ou achas que ele sabe fazer o que o Otávio e o Vitinha faziam?Hoje era suposto ser o Iván.
Supostamente 3, mas ainda agora vi um lance onde Samu, Pepê, Galeno e Jaime estavam todos na área...mas há mesmo 4 na frente?
Se o árbitro quisesse marcava 50 penaltisUi... a comidela ao Djalo e se o árbitro quisesse, era penalti!!! A sorte de ter hype e vir de uma juventus... fosse um Zé Pedro, e de nada lhe valeria marcar um golo...
isso foi episódicamente mas se a bola não chega...quase tudo se trabalha nos treinos mas não se vê em campo deduzo que não se trabalha!Supostamente 3, mas ainda agora vi um lance onde Samu, Pepê, Galeno e Jaime estavam todos na área...
Esse jogo foi o que me fez pedir definitivamente o jogador.Precisava de ter aquela atitude que teve qd jogou pelo fama no dragão. Mas ainda não vi disso a jogar a com a nossa camisola. Já vi qualidade mas não com aquela entrega.
Sim, concordo. Diria que o comportamento colectivo da equipa, dos três sectores, tem deixado algo a desejar quer no momento defensivo quer no ofensivo. Hoje o Hoffenheim facilmente poderia ter chegado ao intervalo na frente. E o Porto pouco incomodou. Volta e meia há assim umas coisas estranhas... a permeabilidade nos jogos com o Sporting, Bodo e Manchester, a dificuldade em manter processos ofensivos fluídos e objectivos noutros encontros ou parte de encontros...Precisamente porque não "temos" meio-campo.
A diferença é que foi comido, mas não fez mais merda nenhuma, enquanto um Otávio, por exemplo, é uma atrás da outra.Ui... a comidela ao Djalo e se o árbitro quisesse, era penalti!!! A sorte de ter hype e vir de uma juventus... fosse um Zé Pedro, e de nada lhe valeria marcar um golo...