Temos mais do que a obrigação de passar. Não podemos é poupar títulares.Bolinhas quentes. Estão a fazer de tudo para não vencermos a 4ª seguida.
Temos mais do que a obrigação de passar. Não podemos é poupar títulares.Bolinhas quentes. Estão a fazer de tudo para não vencermos a 4ª seguida.
O sorteio foi à porta fechada?Bolinhas quentes. Estão a fazer de tudo para não vencermos a 4ª seguida.
Obrigação temos sempre, claro, mas o meu ponto é que estes "sorteios" beneficiam quase sempre os de Lisboa. Mesmo assim papamos 3 seguidas. Não tenho dúvidas que isto é propositado. Como dizes e bem, não vamos poder poupar muitos titulares, ao contrário dos outros da segunda circular, o que pode fazer toda a diferença nos jogos da Liga, com cansaço acumulado, lesões, etc....Temos mais do que a obrigação de passar. Não podemos é poupar títulares.
Há maneiras de se fazer as coisas com a porta aberta e à vista de toda a gente. Mas continuem a achar que a FPF é isenta e limpa e tal e não está ao serviço do polvo.O sorteio foi à porta fechada?
Tem a palavra a Direção, exigiam um sorteio idóneo e isento.Há maneiras de se fazer as coisas com a porta aberta e à vista de toda a gente. Mas continuem a achar que a FPF é isenta e limpa e tal e não está ao serviço do polvo.
Têm é que ter pessoas de confiança na direção da Liga, da FPF e do Conselho de arbitragem para impedir estas trafulhices.Tem a palavra a Direção, exigiam um sorteio idóneo e isento.
O slb também não teve um sorteio amigo. Ir a Faro ou a Arouca é tão difícil como ir a Barcelos, mesmo jogando com o Estrela em casa.Obrigação temos sempre, claro, mas o meu ponto é que estes "sorteios" beneficiam quase sempre os de Lisboa. Mesmo assim papamos 3 seguidas. Não tenho dúvidas que isto é propositado. Como dizes e bem, não vamos poder poupar muitos titulares, ao contrário dos outros da segunda circular, o que pode fazer toda a diferença nos jogos da Liga, com cansaço acumulado, lesões, etc....
As bolas quentes é sempre quando não nos agrada?Bolinhas quentes. Estão a fazer de tudo para não vencermos a 4ª seguida.
Tens direito a achares que é tudo limpo e apenas sorte e azar. Eu tenho quase a certeza que não é. E fico-me por aqui...As bolas quentes é sempre quando não nos agrada?
Ainda no passado nas meias, o sorteio ditou jogarmos com o Vitória, enquanto os dois da segunda circular jogaram um contra o outro...
Na época passada na quarta eliminatória, recebemos o Montalegre.
Foste ver o jogo contra o Juventude Lajense?Os lagartos vão levar com o famoso doce fálico de Amarante
A ver se lá estarei naquela cagadeira verde
Mas quando o sorteio é bom para nós, qual é a teoria?Tens direito a achares que é tudo limpo e apenas sorte e azar. Eu tenho quase a certeza que não é. E fico-me por aqui...
O que eu digo é que tem sido muito mais vezes mau do que bom comparando com os dois estarolas corruptos.Mas quando o sorteio é bom para nós, qual é a teoria?
É que nas mesmas situações ter dois pesos e duas medidas na análise...
Aquele sorteio do Penafiel.- benfica, que a gaja adivinhou antes de tirar a bola com o nome, perdura na mente da malta. Lembras-te desse caso ?Mas quando o sorteio é bom para nós, qual é a teoria?
É que nas mesmas situações ter dois pesos e duas medidas na análise...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Benfica tem sido pior.O que eu digo é que tem sido muito mais vezes mau do que bom comparando com os dois estarolas corruptos.