O Djalo já ganhou uma coisa para mim. Passes mais tensos em vez de serem aqueles passes de merda a cagar entre centrais. Enerva me isso. E tem a tal passada larga que se falava.
|
Sintrense 0 |
FC Porto 3 |
|
Oct 20, 2024 at 05:00 PM |
E ainda mais importante..está a jogar onde devia estar sempre, no meio..E HJ está com intensidade em campo
Não dá para ajuizar, o nível de dificuldade é completamente diferentePara mim são estes os centrais titulares.
É tudo culpa nossa, até as sarrafadas dos adversários e os erros da arbitragemEstá parado também por culpa do nosso futebol pastelão, amigo.
VerdadeE ainda mais importante..está a jogar onde devia estar sempre, no meio..
O Sintrense deve ter fornecido mais bilhetes.Estou admirado com a quantidade de adeptos nossos para este jogo.
Se calhar mais do que quando lá formos jogar com o Estrela para a Liga
São os melhores que temos, se estiverem bem fisicamente.Não dá para ajuizar, o nível de dificuldade é completamente diferente
tenho algumas dúvidas sobre o Francisco GomesPara mim são estes os centrais titulares.
Sem dúvida, é pena não ter o chip defensivo ligado na maioria dos jogos mas como disse, percebe-se bem porque razão a equipa perdeu criatividade com a sua saída para entrada do Pepê.E HJ está com intensidade em campo
Em teoria sao, o dajlo era grande maquina no lilleNão dá para ajuizar, o nível de dificuldade é completamente diferente