André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Até o varandas tem um campeonato no primeiro mandato loles.

E nao apanhou os lagartos propriamente numa boa fase apos o "ataque terrorista" de Al-Kochete.
Se nos derem um perdão de divida da dimensão que deram ao Sporting e se apanharmos um Benfica e um Sporting como eles apanharam um Benfica e um Porto na época em que foram campeões aí já é outra conversa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,686
65,559
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tanta coisa com algo tao evidente

AVB fechou a torneira a um grupo de criminosos que vivia a grande com dinheiro que tinha de estar nos cofres do Porto e nao no deles

Foram tantos anos nisto que ja achavam que era um direito adquirido, tipo usucapiao.

Acabou se e andam a escrever umas merdas nas paredes

E algo sem significado nenhum

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,724
17,179
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
voces estao doidos. 4 anos sem ganhar o titulo de campeao o avb ia de vela virada pela porta fora
mas que recuperaçao economica isto é um clube de futebol ou uma loja de roupa?
a unica forma de ele ser reeleito é ganhar ou entao concorrer sem oposiçao
Depois ganhavas o campeonato e fechavas portas.

Acredita que tivemos bem perto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Convidar o antigo presidente para quê?
Jogar às cartas? Ir cantar o fado? Andar de barco?

Só se for
Se há coisa que o André tem sido é demasiado respeitador para com esse senhor
No fundo, é a sorte dele.....
Para o aniversario do clube… Chama-se respeito institucional e não fomentar ou a reeducação …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Após as últimas declarações do Presidente do FC Porto, fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas que precisam de reentrar na Escola Primária para aprender a ler e posteriormente saber interpretar textos em português. Infelizmente não corresponde com as taxas de escolaridade ou analfabetismo que se pode consultar na plataforma pordata.
Que grande capacidade de argumentação com uma resposta factual a cada um dos pontos referidos . Quanto a tua dificuldade de interpretação, confesso que não sei se o programa das novas oportunidades ainda existe …

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Para o aniversario do clube… Chama-se respeito institucional e não fomentar ou a reeducação …
Respeito institucional? LOL

O Novo Banco também devia convidar o Ricardo Salgado para os aniversários da empresa, ele fod** aquilo tudo, mas é respeito institucional... Ganhem noções.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Respeito institucional? LOL

O Novo Banco também devia convidar o Ricardo Salgado para os aniversários da empresa, ele fod** aquilo tudo, mas é respeito institucional... Ganhem noções.
Desconhecia que o PDC tal como o Ricardo Salgado tinha sido acusado pelo MP de 65 crimes…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Tens que falar com as amigas das revistas cor de rosa do Jorge Nuno

Até disseram que não foi porque não gostou de ser convidado como toda a gente
Queria uma coisa mais especial lol
Isto foi antes ou depois de se iniciar a reeducação dos sócios ?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Desconhecia que o PDC tal como o Ricardo Salgado tinha sido acusado pelo MP de 65 crimes…
Ah, só quando for condenado mesmo é que podemos não o convidar para as festas de anos? Pensei que quando fosse condenado aí sim é que o podíamos expulsar de sócio.

Se eu tiver um amigo que toda a gente sabe que é criminoso, mesmo ainda não tendo sido condenado, o mínimo é não o convidar para as minhas festas de anos... Mas o pessoal aqui parece que ainda gosta de ver o FDP do velho a gozar com a nossa cara. Já não chega o que gozou até agora. Só falta mesmo convidar o gajo para o nosso aniversário, po-lo a discursar, o gajo insultar toda a gente, dizer que vai concorrer às próximas eleições para ser presidente só mais uma semana e no fim no coffe break ainda lhe arranjar umas badalhocas como ele gosta para lhe fazer festas na cabeça.

Por amor de Deus.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
:::
por mim ficavas aí a chorar sozinho com as restantes viúvas..., ainda não perceberam a vossa insignificância... não passais de uma minoria cada vez mais...menor!
Se eu sou viúva , tu és uma quenga reeducada incapaz de reconhecer que são declarações infelizes ..:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Ah, só quando for condenado mesmo é que podemos não o convidar para as festas de anos? Pensei que quando fosse condenado aí sim é que o podíamos expulsar de sócio.

Se eu tiver um amigo que toda a gente sabe que é criminoso, mesmo ainda não tendo sido condenado, o mínimo é não o convidar para as minhas festas de anos... Mas o pessoal aqui parece que ainda gosta de ver o FDP do velho a gozar com a nossa cara. Já não chega o que gozou até agora. Só falta mesmo convidar o gajo para o nosso aniversário, po-lo a discursar, o gajo insultar toda a gente, dizer que vai concorrer às próximas eleições para ser presidente só mais uma semana e no fim no coffe break ainda lhe arranjar umas badalhocas como ele gosta para lhe fazer festas na cabeça.

Por amor de Deus.
Por mim bastaria uma acusação do MP…Nem era necessário condenação …

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto foi antes ou depois de se iniciar a reeducação dos sócios ?
Presumo que depois

É que a malta já está bem reeducada, foi um processo natural
É que vêm de uns aninhos a serem meios cornos mansos; aplaudir goleadas sofridas, aplaudir derrotas, aplaudir expulsões

Agora já são mais Porto, ganhar não chega, exigência máxima
Mas temos sorte, o Luís André podia mandar a malta para Pedroso se quiserem ver o Mora(agora já seria para o Olival) e o Vítor Bruno podia mandar a malta para o Coliseu se quiserem ver espetáculos
Situações de respeito total pelos associados

Podia ser pior

• Like
Reações: Gatão1983