FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,013
910
Este treinador é muito novo, falta-lhe capacidade para mudar. Quer perpetuar o futebol de Conceição, quer premiar a incompetência, só assim se entende a manutenção de uma defesa de merda que mamou seus golos nos jogos da liga europa e foi incapaz de evitar um golo nos descontos de um canto na prova europeia.

premeia a mediocridade, porque tem noção das suas capacidades, sabe que não tem dom algum de fazer crescer o futebol, vamos continuar a levar com um futebol sofrível e de sofrimento intercalar por resultados enganadores, muitas vezes conseguidos já tardiamente, com vantagem numérica. Infelizmente VB não tem capacidade para ver onde falha a equipa, onde correu mal e onde é preciso mudar para que o futebol coletivo evolua.

Além de toda a incapacidade revela falta de carisma e liderança, o seu discurso trapalhão, de frases feitas, sem qualquer intenção de passar uma mensagem por nem sequer deixa o interlocutor absorver a mensagem!

É uma questão de tempo até derrapar mais uma vez, acredito que não será no Dragão, mas contra equipas de nível nunca se sabe! O MU e o Braga têm tido resultados miseráveis e não têm dinâmica de vitória, mas mesmo assim….

AVB começa a cair em descrédito pois o treinador que escolheu não parece assimilar o que AVB pretende fazer ou a mensagem que lhe passou! O futebol do FCPorto tem de mudar e VB teima em contrariar essa mudança, surfa a continuidade privilegiando a mediocridade do Zé, do JM, do Eustáquio…..

Vai tendo a sorte de AVB lhe ter colocado de bandeja um marcador de golos, um goleador apesar dos seus 20 anos!!!

nem imagino se estivéssemos dependentes de um Navarro ou de um Gul……

VB não tem inteligência para o cargo. Que vai treinador para o Catar e daqui a 5 ou 6 anos avaliaremos a maturidade, cada vez mais dececionante. Precisamos de um líder como treinador este não serve.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,684
2,715
Espero que quando for para escolher o proximo treinador AVB contrate alguem que tenha em consideraçao os meus desejos e nao um tipo pretotente que faz o que lhe apetece.

danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,465
16,817
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,493
10,008
Não serviu de nada ele corrigir durante o jogo de 5f. Quando colocou o Martim no lugar do João Mário.
Teimosia a mais. Muitos anos com um teimoso.
No final vemos quem tem razão.

• Like
Reações: fmorais92

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,013
910
Confirma-se a teimosia. Não quero já ser definitivo mas parece-me mais um táctico quântico, como desconfiava. Tantos anos ao lado do outro era impossível que fosse assim tão diferente.

É aguentar e ver o que dá mas isto não augura nada de bom. Só peço que o André saiba reconhecer o erro de casting mais cedo do que tarde de mais.
Tal como o seu mentor, cavalga muitas semelhanças de personalidade, embora com uma educação mais refinada. Vamos definhar até ao momento que será despedido.

6 Novembro 2013
2,854
563
Porto
Não gostei muito do 11. Esperava a entrada do Fábio no mesmo na posição 10. Também queria ver o Tiago Djaló no lugar do ZP mas talvez demore.
Claro que para mim o que fazia sentido era Vasco recuperar a posição no duplo pivô ao lado do Alan Varela. Mas pronto, eu não vejo os treinos.
Mora também já merecia jogar, mas compreendo que po-lo a titular a primeira vez com um Braga … para à semana também é dia. Que entre na segunda parte, de preferência à horas decentes.