FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,674
65,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
À partida concordo, mas empatar contra um United em baixo com 10 jogadores já não é normal.
Marcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem

Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.

E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses

Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube

E com VB tambem estamos a ser competitivos.

Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão

Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.

Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.

Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.

Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor

E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,673
17,113
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A nível defensivo temos estado mal e isso é responsabilidade da equipa técnica, mas a nível ofensivo estamos muito melhor e devemos dar algum mérito ao VB.
O Samuel falhou num lance, o Moura outro e o Gul tb. Devemos responsabilizar o treinador???
Falta garra, mas recuperamos de 0-2 para 3-2. Se calhar eu não vejo os mesmos jogos que os restantes floristas, mas acho que os pedidos de demissão são no mínimo ridículos!
Há muitas coisas a melhorar, mas não faz sentido demitir o treinador neste momento!
Devemos responsabilizar o treinador que manda recuar a equipa, tipo serjao, e mete o grujic

que se va foder, nao é por falta de alternativas

• Like
Reações: John Wayne

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,134
12,550
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não consigo encaixar este empate e a derrota na Noruega. Muitos erros, péssima abordagem em ambos os jogos… não se vê aprendizagem, continua a apostar nos mesmos trambolhos. Juro q não consigo.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,081
5,078
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
VB começa e acaba como treinador!

A jogar assim será difícil ter equipas da qualidade de um Braga num treinador que perder com um bodo com 10 e com um United desnorteado com 10

Ninguém quer um treinador sem tomates. Nota-se que não tem perfil para ser treinador! Muito macio.
Não tem culpa de 2 jogadores completamente isolados rematarem a figura.
Tem culpa de meter o João Mário a titular. Não quero saber dos cruzamentos porque o Martim faria igual ou melhor não tenho dúvidas.
Grande remontada mas o empate sabe a derrota. Perdeu uma oportunidade de ouro. Seguimos.

• Like
Reações: Xabiote e Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,492
16,250
Depois das saídas de Pepe e Samu há que reconhecer que o VB fez tudo para que o United empatasse … Como é que o United com 10 ainda vai ganhar aquele canto ?

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,407
4,047
A minha paciência com o VB acabou hoje. Não ganhou porque foi cagão e continua com dogmas do passado e sem capacidade de se libertar deles. Estou com sensações de síndrome Fonseca…

Tem plantel para bem melhor do que está a mostrar. Consegue a remontada em casa e acagaça-se… isto não é admissível num treinador do FC Porto.
Com a agravante que este plantel é bem melhor que o do Paulo Fonseca

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,673
17,113
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem

Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.

E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses

Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube

E com VB tambem estamos a ser competitivos.

Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão

Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.

Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.

Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.

Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor

E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.
Meter o grujic e recuar a equipa é o que?

não dá, treinador é fraco, porque não ter ambição, por ser cagão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,308
22,839
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Entao e quem mete a bolinha no Samu?

Temos que ter calma. O crescimento de uma equipa nao é facil

O problema ate agora foi na Noruega. Empatar hoje mesmo contra um Utd em baixo é normal.
É é...este united q nao ganha a ninguém e com 10. A defendermos na area durante 30 minutos...é o nascimento duma equipa...

Continuem a desculpar isto. Fossemos nós com 10 e perdiamos e bem...

Isto nao tem desculpa. Vi esta merda vezes a mais com SC para agora aturar este gajo.

• Like
Reações: Regod

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
466
643
Não tenho memória de me sentir tão frustrado.
Percebia-se há largos minutos que o golo de Man era uma questão de tempo. A jogar contra dez era mesmo preciso jogar à equipa pequena, metendo o autocarro dentro da área??
Fdx!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk