Pra quem queriar ganhar a liga europa isto não está famoso não..
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
É a realidade de um futebol de continuidade. AVB tem de mudar o futebol, o treinador é incapaz disso.Uns na Champions com 6 pontos, 4 pontos...
E nós na Liga Europa com 1. Que bonita figura. Obrigado treinador da Wish.
Ele já não está cá. Os erros continuam, mas ele não - é inútil falar dele. No que concerne ao momento atual da nossa equipa, a culpa não lhe pertence.o VB não tem estado bem ( É FACTUAL) ... mas andou por aqui, 7 ANOS , um incompetente a treinar, um MAMÃO, ... que de Portista só tinha os €€€€€€€€€€€€ que chupava do FCP, e não via tanta critica
Outros com 0 títulos e o Porto com 1.Uns na Champions com 6 pontos, 4 pontos...
E nós na Liga Europa com 1. Que bonita figura. Obrigado treinador da Wish.
Deve ser o basquete ou o futebol feminino por este andar.Não sei se foi alguém do fórum a quem dei uma palmada agora de ânimo, estamos praticamente os dois no estádio, mas um grande abraço e ainda vamos festejar muita coisa em maio!
Abraço
Ainda consegues ver potencial neste treinador? Eu desisti hoje. Mau de mais.Não sei se foi alguém do fórum a quem dei uma palmada agora de ânimo, estamos praticamente os dois no estádio, mas um grande abraço e ainda vamos festejar muita coisa em maio!
Abraço
É ISTO PK É CAGÃOOOOO Samu queria ganhar, pena que o treinador não queira.
Não acredito que AVB continue a cavar o buraco desportivo. Tem de mudar.Vou poupar-vos um bocado a saúde, principalmente o sistema nervoso.
O Vitor Bruno vai ser o treinador até ao final da época.
Jorge Costa, Leonardo jardim, Daniel SousaO Samu tem disfarçado muitos problemas
Caso não se ganhe ao Braga é começar seriamente a procurar treinador. Mas não vejo assim muitos disponíveis neste momento