Nico bem
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Ficar 3 anos é mel. Jogada brutal do AVB. Eu estive aqui quando foi anunciado!Tem de ficar no mínimo 3 épocas e temos de comprar mais % do passe dele, como está estipulado no contrato.
Precisamos de treinador, caso contrário vamos andar todas os jogos a dizer que precisamos de novo jogador para substituir outro!Precisamos de um central novo...assim é sempre um handicap
Facilidade do rashford ou dificuldade de ver que o João Mário não sabe defender?Temos de ser realistas. Este United mesmo mal em Inglaterra, tem jogadores de grande qualidade e isso nota-se na facilidade como o Rashford faz o que quer o o avançado deles dá cabo dos nossos centrais.
O Djaló tem de ser titular e temos de contratar um DD em janeiro.
Mas é na extrema de fora do campoMas que PL caralho. Fdx. Que rei este Samu.
JM tem de ser extremo. Concordo. Os cruzamentos dele são meio golo.
Não diria incompetente. Apenas não sabe mais.O ten Hag tem um cara de incompetente igual à do VB: olha para o jogo e não faz ideia di qu que se está a passar nem como
Eu acho que este é o nosso melhor 11, havendo 2,3 mexidas que podiam ser feitas... realmente o Pepê tem não acrescentado praticamente nada, mas também acho que ele é melhor do que tem mostrado ultimamente.E o João Mário assistiu.
Mas é melhor o Pepê para acompanhar a velocidade do rasfhord
É só olhar para os centrais do plantel...safam-se Perez e ninguém sabe como está fisicamente Djaló, mas se é convocado e não se aposta nele para jogar, nunca saberemos...Não percebo como é que somos tão maus defensivamente