FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,225
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei o que esperar do jogo de hoje. Tenho um lado otimista porque o Porto é o Porto mas os defeitos da equipa (e o facto de Vítor Bruno ainda não ter conseguido resvolvè-los) deixam-me um bocado apreensivo.

Que seja uma noite em grande.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,354
5,395
Não quero estar a ser este gajo, mas andamos um ano a dizer que o Eustáquio não servia, e agora é uma opção do treinador para os jogos grandes.

Não acho que traga o equilíbrio defensivo e a recuperação de bola que muitos acham que traz.
Espero que me cale e que tenha uma grande noite.

A opcão Pepê é absurda. O Vitor Bruno tem de ter coragem de afastar estes jogadores quando eles não mostram compromisso e rendimento.
Ate compreendo as criticas ao Pepê mas quem jogaria no lugar dele.

Ivan Jaime tem a velocidade de um caracol e também pouca intensidade.
Fábio veio agora de lesão, está com pouco ritmo e por norma também defende mal.

Quando as opções realísticas não abundam não se torna fácil fazer opções.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,300
1,725
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ganhem a estes badamecos. São o Benfica de Inglaterra. Ainda me recordo do "Fergie time" - e gostava muito do Ferguson.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,225
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O United nem o melhor onze tem. Nesse aspecto estamos em vantagem. Não haverá grandes oportunidades como esta para ganhar.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,300
1,725
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O United nem o melhor onze tem. Nesse aspecto estamos em vantagem. Não haverá grandes oportunidades como esta para ganhar.
O careca fraudulento tem a cabeça a prémio. Deve ser a última oportunidade dele para se manter no cargo de treinador.