Diz lhes que além de portista, és adepto do Liverpool.Tenho 4 adeptos do United ao meu lado
Pqp
Ele convidam-te logo para um cházinho e uns abraços.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Diz lhes que além de portista, és adepto do Liverpool.Tenho 4 adeptos do United ao meu lado
Pqp
Tipo o que o Sergio Conceição fazia e que a malta criticava?A opcão Pepê é absurda. O Vitor Bruno tem de ter coragem de afastar estes jogadores quando eles não mostram compromisso e rendimento.
Ate compreendo as criticas ao Pepê mas quem jogaria no lugar dele.Não quero estar a ser este gajo, mas andamos um ano a dizer que o Eustáquio não servia, e agora é uma opção do treinador para os jogos grandes.
Não acho que traga o equilíbrio defensivo e a recuperação de bola que muitos acham que traz.
Espero que me cale e que tenha uma grande noite.
A opcão Pepê é absurda. O Vitor Bruno tem de ter coragem de afastar estes jogadores quando eles não mostram compromisso e rendimento.
Por aí, ficava quase toda a equipa de fora... nem o Nico esteve bem. E partilhar meio-campo com o Grujic é dose...Bodo, não?
Foda-se... agora só acerta daqui a 50 tentativas....O Pepê acabou de meter uma bola no ângulo
This might be the night
SimTipo o que o Sergio Conceição fazia e que a malta criticava?
O careca fraudulento tem a cabeça a prémio. Deve ser a última oportunidade dele para se manter no cargo de treinador.O United nem o melhor onze tem. Nesse aspecto estamos em vantagem. Não haverá grandes oportunidades como esta para ganhar.