O Fábio ainda não deve estar pronto fisicamente para mais do que 45 minutosO Eustáquio....ja sabia.
Mas pronto...é apoiar , loles.
Ter um Vieira no banco e jogar com o Eustaquio mesmo que seja posiçâo diferente ...epá , que recue o Nico
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
O Fábio ainda não deve estar pronto fisicamente para mais do que 45 minutosO Eustáquio....ja sabia.
Mas pronto...é apoiar , loles.
Ter um Vieira no banco e jogar com o Eustaquio mesmo que seja posiçâo diferente ...epá , que recue o Nico
Pois via verde claro que vai sem duvida e esperar ele nao tar inspirado senao cada tiro cada merloRashford hoje vai ter bar aberto naquele lado.
Infelizmente é a mentalidade reinante, os dos outros é que são bons.Ele tb joga bem a 8. Ja o fez muitas vezes com o Uribe a 6
Eu nao digo que nao gostassem de ver outro jogador.
O que é triste é o desdem com que se referem ( nao estou a dizer que foste tu ) ao Eustaquio e a tantos outros profissionais do FCP
O Eustaquio nao e nenhum falhado do futebol
So se for em sonhos e era para serO João Mário é o melhor lateral da liga portuguesa
A atacar é capaz a defender meu Deus que buracoO João Mário é o melhor lateral da liga portuguesa
A atacar é capaz a defender meu Deus que buraco
O 11 esperado , na segunda parte deve meter o Fábio e recuar o nico se a coisa nao estiver a correr bem
Ele tambem joga a 8, mas não tem a capacidade para dar o que é necessário nesse posição. Não tem a criatividade necessária com bola, e no momento defensivo, corre para todo o lado, e depois nao está em lado nenhum.Ele tb joga bem a 8. Ja o fez muitas vezes com o Uribe a 6
Eu nao digo que nao gostassem de ver outro jogador.
O que é triste é o desdem com que se referem ( nao estou a dizer que foste tu ) ao Eustaquio e a tantos outros profissionais do FCP
O Eustaquio nao e nenhum falhado do futebol
Joga 60 e sai...O Fábio ainda não deve estar pronto fisicamente para mais do que 45 minutos
O Vieira ainda não tem andamento para começar a titular, muito menos num jogo destes.Eu ia com mora ou vieira na frente nico e varela atrás
tração à frente
Ou joga 30 e vai mais 1 mesito fazer companhia ao MarcanoJoga 60 e sai...
em contrapartida sendo um 8 menos criativo, nao deixa de ser um jogador que remata bem e aparece bem vindo detras para finalizarEle tambem joga a 8, mas não tem a capacidade para dar o que é necessário nesse posição. Não tem a criatividade necessária com bola, e no momento defensivo, corre para todo o lado, e depois nao está em lado nenhum.
Esta invenção do eustaquio a 8 já vem de épocas a anteriores, e nao faz sentido quando os treinadores inventam estas coisas.
O eustaquio era um 6 no Paços. Foi nessa posição para a qual entrou no domingo quando substituiu, e é a posição onde joga melhor.
Posto isto, acho o eustaquio um bom jogador, e excelente para a rotação.
Este meio campo, castra completamente a criatividade. Um jogador mais ofensivo pode defender melhor ou igual, desde que tenha compromisso.