Eu diria que era o onze que a maioria esperava.
Se vai bem ou mal...digo daqui a uma hora e tal.
Se vai bem ou mal...digo daqui a uma hora e tal.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
é um onze à cagãoQue gostassem de outro 11 entende se
Mas o que é que este 11 tem assim de tao mau?
É o médio que tem para meter já que não confia no Vasco, pelo menos ainda, para jogos mais difíceisMeter o Eustaquio no 11 depois de Bodo...mérito.
Eu sei que o Vasco não teve bem no fim de semana, mas tem uma rotação superior à do Eustaquio
O eustaquio é bom jogador, serve para rotação, mas ele é um 6. Não faz sentido a posição onde vai jogar.Eustaquio aquele jogador horrível com muitos jogos na Champions e varios golos importantes nesses jogos
Nao se entende
Isso era o que io mestre SC fazia. Fodeu-se... Este aparentemente vai pelo mesmo caminho.O vb vai dar conta que o Eustáquio não dá quando perder mais pontos.
Depois la mete o certo.
Para mim o 11 esperado era o que foi titular no fim de semana, mas vamos a ver, é óbvio que o Vasco não tem a confiança do mister para jogos destes.É o médio que tem para meter já que não confia no Vasco, pelo menos ainda, para jogos mais difíceis
Este 11 é o esperado
Preocupa-me mais o Zé Pedro se for comido como em Bodo...Pepê, João Mário e Eustáquio lol.
No Braga não seriam titulares, mas servem para nós.
Meu deus que medo mais um jogo a entrar com menos umJoão Mário num jogo em que os defesas precisam de defender...
Ele tb joga bem a 8. Ja o fez muitas vezes com o Uribe a 6O eustaquio é bom jogador, serve para rotação, mas ele é um 6. Não faz sentido a posição onde vai jogar.
O João Mário é o melhor lateral da liga portuguesaPepê, João Mário e Eustáquio lol.
No Braga não seriam titulares, mas servem para nós.