Era só mais para dizer que não tens grande alternativa...Mas isso não é argumento para se desculpar os erros que comete.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Era só mais para dizer que não tens grande alternativa...Mas isso não é argumento para se desculpar os erros que comete.
Nos últimos jogos também tenho visto carros aíNo tempo do Estádio das Antas não era na entrada, era mesmo na autoestrada. Lembro-me de ir aos jogos com o meu pai, pequenito, e ver as bermas da VCI cheias de carros. Era uma loucura.
O problema maior dele é falhar golos na pequena área e quando está armado em artista de circo na zona defensiva e perde a bola.Pelo menos quando perde a bola não se manda para o chão e fica a reclamar com o árbitro...
Já lá passei e vi um corpo no chão da VCI...Nos últimos jogos também tenho visto carros aí
Essa malta é que é tola
Ainda levam com um carro em cima a ir para o deles
Deixei a carteira em casa feito burroBendito metro..tem andado um trânsito fodido, mesmo sem jogo..
É a paga por seres de Lourosa, Mozelos é superior.Foda se já aí estás? Haja vontade
Um trânsito fodido ainda na nacional aqui em Lourosa. Estou para ver quando vou chegar aí
Pena jogar o Samuel Portugal no meio campoBom onze.
Com 3 centrais mete o Galeno na esquerda...--------------------------Diogo-------------------------
--Martim--N. Pérez--Zé Pedro--Moura--
-------------------------Varela-------------------------
--------------------Vasco---Nico--------------------
-------------Fábio-------------------Galeno--------
-------------------------Samu--------------------------
Substituía o J. Mário pelo Martim, pois não dá segurança a defender.
Gostava de ver o Djaló. Entre Zé Pedro e Otávio, vejo mais potencial no ultimo, mas comete demasiados erros.
A minha escolha para o meio campo, está relacionada com o ataque. Preferencialmente seria Varela-Nico-Fábio, se tivessemos ao nosso dispor outro leque de jogadores para jogar na ala direita. Neste momento, nem Pepê nem Ivan Jaime dão garantias de qualidade suficiente.
Por isso poria Fábio Vieira descaído sobre a direita, apoiado pelo Martim e o Vasco ao lado Nico, à frente do Varela.
Outra hipótese seria Vasco ao lado do Varela. Assim dar-se-ia maior liberdade ao Nico para poder aparecer no apoio ao Samu.
Sobre o PL, aposto no Samu, mas cuidado com o Gul. Está a mostrar-se e a dizer que está a ficar pronto para o 11.
É UEFAEu diria que é evidente que é o 11 de Guimarães
E acredito numa abordagem semelhante para não dar campo aberto a jogadores de topo
Mas vamos lá ver, mais 20 minutinhos e temos a guerra pós 11
Faço refresh no site da UEFA a cada 30 segundos
Crlho o VB ate treme!!!!
Foste abrir o estádio?