#Voleibol Liga Solverde, 1ª J.: FC Porto-SL Benfica 3-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,676
55,594
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Rui Moreira conta com os seguintes jogadores:

Distribuidor:

- Mariana Garcêz e Piu;

Líbero:

- Beatriz Paiva, Marta Aleixo e Tatiana Rizzo;

Central:

- Avery Hepell, Veronika Dokic, Joana Garcêz e Angélica Malinverno;

Oposto:

- Marisa Pardal, Isidora Ubavic, Maluh Oliveira e Matilde Ferreira;

Zona 4:

- Cansu Çetin, Alice Clemente e Kyra Holt.

O jogo disputa-se no dia 06 de Outubro, no Dragão Arena, pelas 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,938
632
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Benfica

1.ª jornada da Liga feminina está marcada para domingo às 16h00 no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Benfica (domingo, 16h00, Porto Canal), referente à ronda inaugural do Campeonato Nacional de voleibol feminino.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 6 ou 12 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 7 ou 14 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 14h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de setembro de 2024.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,949
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
6€ e 7€ para sócios, 12€ e 14€ para não sócios... Rumo a mais uma casa cheia de cadeiras vazias.

• Like
Reações: jlmb

strike1893

Superior
12 Julho 2022
30
29
isto era um jogo para estar de casa cheia com um brutal apoio ainda para mais quando há o Porto Braga a seguir.
Bilhetes super caros para um jogo de fase regular, vai ser um dragão arena vazio infelizmente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Também me parece um bocado esticado o preço dos bilhetes. 3 e 5€ parece-me mais razoável. O Objetivo tem de ser chamar o pessoal a estes jogos, não afastá-lo...

• Like
Reações: Azul Escuro e Regod

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,341
3,623
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pode-se criticar os preços, mas culpar a falta de apoio das modalidades extra-futebol por causa disso é de quem deve ter começado a olhar para elas só agora.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,061
2,773
Porto
São preços abusivos para o jogo que é.

3€ e 5€ para sócios chegava perfeitamente.
Hoje em qualquer modalidade ( masculino ou feminino ) é tudo profissional ( ou próximo disso) . Já não existe amadorismo.

Manter uma equipa ou modalidade fica dispendioso, porque as despesas não ficam só sobre os salários dos atletas.

Daí pensar que o FCP deve refletir bem , as modalidades e equipas que lhe interessa ter ou seja, onde há ou pode existir algum retorno, como é o caso do mundo feminino .

Basta ver a quantidade de elementos femininos (muitas meteram se socias mais recentemente) que hoje vão assistir a jogos do FCP no Dragão, o que não acontecia com o mesmo impacto, alguns anos atras.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,941
24,428
Gaia
No tempo do amadorismo cheguei ver jogos de Andebol, hoquei e Basquete no Pavilhão Américo de Sá à cunha, tudo de pé, com lotações de mais de 10 mil adeptos, nos ano 70 época em que ainda levavamos nas fuças e não ganhavamos quase nada.

Está é a verdade eu e outros passavamos fins de semana nas Antas a encher aquilo, saimos do futebol às 15h para ver basquetebo às 17h.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
No tempo do amadorismo cheguei ver jogos de Andebol, hoquei e Basquete no Pavilhão Américo de Sá à cunha, tudo de pé, com lotações de mais de 10 mil adeptos, nos ano 70 época em que ainda levavamos nas fuças e não ganhavamos quase nada.

Está é a verdade eu e outros passavamos fins de semana nas Antas a encher aquilo, saimos do futebol às 15h para ver basquetebo às 17h.
Custa-me dizer isto, mas eram tempos de um amor diferente ao clube, um amor mais "puro", mais simples, mais verdadeiro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,941
24,428
Gaia
Custa-me dizer isto, mas eram tempos de um amor diferente ao clube, um amor mais "puro", mais simples, mais verdadeiro.
-------------------------

Agora há muitas distrações, muitos canais TV, muita oferta cultural e recreativa, Shoppings, não sei exlicar.

O fenómeno era geral, iamos a Valongo ringue cheio, iamos ao Ginásio Figueirense cheio, iamos ao Sangalhos na mesma, havia paixão e menos distrações. As pessoas adoravam os clubes da terrinha, agora é cada vez mais benfica de esposende, sbording de arcozelo, um fenomeno que também havia na época.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,676
55,594
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FORÇA, GRANDE PORTO O fim de semana vai ser em grande no Dragão Arena

Domingo 16h FC Porto-SL Benfica

Bilhetes disponíveis https://bit.ly/4gOtdts

#FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os bilhetes já foram a 2 e 3 € e o pavilhão nunca enchia, exceptuando meia dúzia de jogos por temporada.

Também acho o valor pedido exagerado, mas assumir que é por isso que o pavilhão não enche, é de quem nos últimos 10 anos não esteve acordado, como diz o @Ivganovich

Os adeptos do costume, e de sempre, vão lá estar. Como estão sempre. E esses sim, foram penalizados com um aumento brutal do lugar anual, numa atitude totalmente contrária à que tem sido difundida, do "premiar a assiduidade e dedicação" e do dar primazia a quem mais vezes segue a equipa.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
708
1,143
Os bilhetes já foram a 2 e 3 € e o pavilhão nunca enchia, exceptuando meia dúzia de jogos por temporada.

Também acho o valor pedido exagerado, mas assumir que é por isso que o pavilhão não enche, é de quem nos últimos 10 anos não esteve acordado, como diz o @Ivganovich

Os adeptos do costume, e de sempre, vão lá estar. Como estão sempre. E esses sim, foram penalizados com um aumento brutal do lugar anual, numa atitude totalmente contrária à que tem sido difundida, do "premiar a assiduidade e dedicação" e do dar primazia a quem mais vezes segue a equipa.
Penso que a subida do preço dos bilhetes tem a ver precisamente com o valor dos lugares anuais!
Senão quase compensava comprar jogo a jogo!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Penso que a subida do preço dos bilhetes tem a ver precisamente com o valor dos lugares anuais!
Senão quase compensava comprar jogo a jogo!
Então é uma pescadinha de rabo na boca, em que quem sai sempre prejudicado é o socio e o adepto no geral

Estado
Não está aberto para novas respostas.