FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,613
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Eu sinceramente acho que ele não vai de Vasco no meio campo .
Eu não sei e até que ponto mesmo sem o ritmo que ele tem ele não vai arriscar o Fábio a 10 .
É possível visto que ainda jogou um bom bocado contra o Arouca. Talvez fosse com a ideia de o meter a titular amanhã

• Like
Reações: RuiFilipe10

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,531
126,996
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amanhã temos que ganhar porque o Carnide ganhou
Se tivessem perdido, até podíamos perder

Bem, o sporting empatou
Se calhar podemos empatar
Nós temos de ganhar porque somos o FC Porto. Sempre.
É inegociável.

Agora, temos de compreender as vicissitudes e idiosincrassias do Tugalhão, e essas vicissitudes fazem-se muita das pequenas "motivações" , das justificações para os andores, dos ressuscitamentos dos mortos e outras que tais coisas.
Nós temos o vício estranho de não aprender e pensarmos que este é um campeonato como os outros, de um país normal comos os outros.
e não é.
E por isso temos de ganhar mais um bocadinho ainda amanhã, por cima de já termos de gamhar por defendermos a azul e branca indomável e o brasão do Dragão.

Última edição:

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu sinceramente acho que ele não vai de Vasco no meio campo .
Eu não sei e até que ponto mesmo sem o ritmo que ele tem ele não vai arriscar o Fábio a 10 .
Redes e defesa habitual

eustaquio, Varela e Nico no meio campo.

Pepê
Samu
Galeno

Acho que é assim que ele vai

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Também acho que vai jogar o Eustáquio, infelizmente, já se percebeu que o VB confia nele.

Acho que é um 11 fácil de prever, deve ser o que entrou em Guimarães.

Adorava que surpreendesse e voltasse a apostar no Namaso mas é muito pouco provável que arrisque um sistema e dinâmicas diferentes num jogo destes.
Que 11 farias com o namaso em campo?

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,502
14,978
Que 11 farias com o namaso em campo?
O 11 que jogamos em Guimarães só trocando o Eustáquio pelo Namaso.

Entre o deve e o haver acho que ficaríamos a ganhar pois não me parece que seja jogo para o Vasco e muito menos para o Fábio e Iván Jaime.

Ficaríamos com um 11 muito rápido, forte fisicamente e na pressão, podendo Namaso descair pra ala direita libertando o espaço interior para o Pepê. Haveria muita mobilidade dos jogadores da frente, seria o caos pra defesa deles.

Um 4-4-2 no papel que poderia perfeitamente tornar-se num 4-3-3 dependendo das dinâmicas que o VB quisesse implementar.

Nestes jogos com adversários de valia, que deixam espaço para jogar e onde iremos ter menos bola acho que devemos priviegiar a velocidade, o físico, a pressão intensa e recuperação rápida à perda da bola. Foi assim que fizemos boas prestações em 17-18, 18-19 e 20-21 na Champions.

Além do Samu ficar com um colega mais próximo para combinar senão de outro modo ficará certamente algo desapoiado.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,597
7,133
Acho que lançaria neste jogo o Djaló caso esteja apto para jogar.
E assim apostaria em:
DC
Martim Neuhen Djaló Moura
Varela Vasco Nico
Fábio Galeno
Samu

• Like
Reações: Diogo Tomás

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,280
5,586
Ainda sou do tempo em que demos 4-0 ao Manchester United no Estádio das Antas.
Parece que estive lá, mas não me lembro.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,295
14,550
Às vezes ponho me a pensar naquela tolada do Benni ao United, e penso que se fosse o CR7 ou outro jogador mais renomado, teria sido dos melhores golos de cabeça de todos os tempos.

Que puta de tolada, que golo espectacular.

Que hoje seja mais uma noite de gala, como foi aquela de 2004.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,642
20,103
Chico a partir tudo na champions...aquele que, para muitos por aqui, não era preciso substituir, porque tínhamos Jaime e Galeno...e não foi mesmo. Que jogador! E ainda em crescimento. Ui, se tivesse ficado...com Fábio, Mora e o Omorodion na frente. Que pena...
Ele é que estava descontente e assumiu as dores do pai, que não mostrou caráter ao fazer campanha e depois de perder ter uma postura arrogante e tóxica para com o clube de todos nós, que ele considerou ser de Pinto da Costa. Xico seguiu o seu caminho...