FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,340
7,182
44
Senhora da Hora
Pior: É o Zé e o JM do mesmo lado. É ali que está sempre o ouro do adversário. Do outro lado tem Galeno que ajuda muito, Moura que sabe defender bem e Pérez.
Claramente a direita é o nosso lado preocupante
Se amanhã joga com João Mário e Zé Pedro do mesmo lado é para perder...

Têm de ser o Martim, pk não joga o Djaló

• Like
Reações: Dias_21

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,340
7,182
44
Senhora da Hora
Curioso que em decadas a seguir o Porto, nunca me lembro de sermos considerados favoritos contra grandes ingleses

Independentemente dos momentos de forma, nem nas epocas dos melhores Porto.

Mas agora, que estamos na fossa é que temos obrigação de ganhar a uma equipa recheada de grandes jogadores

Isto nao pode ser para levar a serio.

Claro que podemos ganhar, mas nao temos nenhuma obrigação de o fazer
Literalmente um conas...
Obrigação de suar e deixar em campo toda a entrega...
Ganhar se possível

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,314
22,853
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Próxima leva de talento:
. Martim
. Vasco (nunca mais a 10! Outra invenção de merda)
. Mora

Próxima entrega para andamento:
. Grujic
. Borges
. Zaidu
. Eustáquio

E há mais uns a ver.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,230
12,592
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É a comunicação social que há.

Mas esteve mal a responder.
A resposta deveria ter sido: "Essa questão não está relacionada com o jogo de amanhã, não vou responder".
A resposta não foi má e até foi bastante bem humorada e com classe. Perguntas idiotas exigem respostas assim.

• Like
Reações: Dias_21 e mesenga

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,788
24,139
Gaia
A minha leitura. preocupações e expetativas:
1. O resultado dos orcs é surpreendente e a prova provada que os jogadores fizeram a cama ao xaimite e agora sentem a responsabilidade de dar o máximo. Mas isso não garante que tenham um grande treinador.
2. A única coisa que me preocupa é que em relação a anos anteriores veja a equipa muito melhor contra equipas mais fracas, mas acomodada e amorfa e sem grande pressão ou ausencia de pressão e competitividade contra equipas mais competitivas.

• Like
Reações: Emanujor

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aproveitar o super-surreal de ainda lá estar na corda da inconstência e ir-lhes aos frágeis reais que têm para acabar (ou ajudar a acabar), finalmente, com esta praga da era de ten Haag.
Para o bem comum.

• Like
Reações: mesenga

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,993
10,515
United (c)
Hoffenheim (c)
Lazio (f)
Anderlecht (f)
Midtjylland (c)
Olympiacos (c)
Maccabi (f)

Faltam 7 jogos, 4 em casa e 3 fora. Entre 10 e 12 pontos deve dar para estar na zona de play-off. É fazê-los.

Obrigatório vencer Hoffenheim, Midtjylland (mais uns nórdicos chatos que virão ao Dragão meter o autocarro e tentar-nos fo*** em contra ataque), Olympiacos e Maccabi. Desconheço este Anderlecht dos tempos modernos.

• Like
Reações: Emanujor

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,501
14,970
Também acho que vai jogar o Eustáquio, infelizmente, já se percebeu que o VB confia nele.

Acho que é um 11 fácil de prever, deve ser o que entrou em Guimarães.

Adorava que surpreendesse e voltasse a apostar no Namaso mas é muito pouco provável que arrisque um sistema e dinâmicas diferentes num jogo destes.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,289
46,252
Conquistas
5
Tirando o United, temos obrigação de vencer todos os jogos em casa. O Hoffenheim está em lugar de descida na Bundesliga.
Eu vi o Hoffenheim - Leverkusen nesta época e eles defendem mal, dão muito espaço nas costas... mas são perigosos no ataque, tentam chegar rápido à área com cruzamentos

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,676
13,645
29
Eu sinceramente acho que ele não vai de Vasco no meio campo .
Eu não sei e até que ponto mesmo sem o ritmo que ele tem ele não vai arriscar o Fábio a 10 .