FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,354
5,396
Se é possível ganhar, é mas a confiança não e muita.
Isto com Samu, Taremi e Francisco seria vitória quase certa mas sem um bom extremo direito e sem um médio mais criativo vai ser muito complicado. Em relação ao médio criativo sei que ha Fábio Vieira mas além de estar sem grande ritmo falta saber onde pode ser encaixado sem a equipa perder o equilíbrio defensivo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,340
7,182
44
Senhora da Hora
Eu ia como terminámos o jogo de ontem, um género de 4-4-2 sem alas com Samu e Gul na frente. Mas por outro lado é neste tipo de jogos que o Galeno costuma aparecer. Talvez com Galeno de um lado e Vieira do outro à Conceição style.

Muito medo das nossas dinâmicas defensivas para este jogo.
Aí é que era de um treinador sem medos de tomates cheios...
Mas o Vítor não é assim

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,013
19,447
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vou ja dizer que o Eustaquio não tem andamento para jogadores da primeira liga Portuguesa , quanto mais para cavalos da Premier.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,340
7,182
44
Senhora da Hora
Se calhar o 11 vai ser o mesmo com o Eustaquio no lugar do Vasco
Mais conservador..
Errado...
Em casa somos nós que devemos impor o nosso jogo contra o adversário perceber ou entender as nossas dinâmicas...

Mas o nosso treinador adjunto não me dá garantias... muito mal quando sobe a exigência

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,340
7,182
44
Senhora da Hora
Logo aí, com essa opção medrosa, jogaremos mais em modo pastelão e com muito menos criatividade. Mais o inútil Pepê, mais um errático Sé Pedro, mais um J.Mário que que a defender é um buraco sem fundo.

O VB mudou e bem ao intervalo contra o Arouca e teve logo um vislumbre do que podemos fazer. Tem as peças à sua mercê para construir um 11 ambicioso e criativo, sem medos. Vamos ver se vai pelo caminho da cagunfa ou se vai pelo da coragem.
É ISTO!! Vai ser por aqui se temos realmente um treinador ou não...