LoolSim, mas só porque o Carnide ganhou
A malta não pode ficar mal com os amigos lampiões loles
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
LoolSim, mas só porque o Carnide ganhou
A malta não pode ficar mal com os amigos lampiões loles
Vai ser o Eustáquio no lugar do Fábio , de resto , vai ser esse o 11, clarinho como a água...Amanhã nada de invenções.
Diogo Costa
João Mário (preferia o Martim mas percebo que jogue o 1o)
Zé Pedro
Nehuen
Francisco Moura
Alan Varela
Nico
Fábio Vieira
Galeno
Pepê
Samu
Não invente senão leva banho de realidade o treinadorVai ser o Eustáquio no lugar do Fábio , de resto , vai ser esse o 11, clarinho como a água...
Estou para ver se o Vítor entra sem medos ou se cagaça todo...Diogo, Martim, Nehuen, ZP, Moura; Varela, Vasco, Nico; Galeno, Fábio, Samu
Sem medos caralho
Esse teu pessimismo advém das prestações dos rivais?O United está uma merda.
Mas nós vamos conseguir não ganhar a essa merda.
Não sei se o Vítor com exigência máxima não consegue fazer o FC PORTO jogar bem e ganhar nas competições europeias...Esse teu pessimismo advém das prestações dos rivais?
É bastante normal isso..
Se for, não está fazer nada só está a prejudicar o nosso futebolSe o Eustaquio for titular fico logo aziado. Não tenho muita paciencia. O VB não pode ser cagão
Vamos dar uma opurtunidade ao homemNão sei se o Vítor com exigência máxima não consegue fazer o FC PORTO jogar bem e ganhar nas competições europeias...
Têm tendência a claudicar isso é muito mau
É por aí que também já vi...Eu já vi o que tinha a ver.
A postura, o discurso, a falta de carisma e de liderança...
São coisas que não se aprendem nem se treinam.
Aí é que era de um treinador sem medos de tomates cheios...Eu ia como terminámos o jogo de ontem, um género de 4-4-2 sem alas com Samu e Gul na frente. Mas por outro lado é neste tipo de jogos que o Galeno costuma aparecer. Talvez com Galeno de um lado e Vieira do outro à Conceição style.
Muito medo das nossas dinâmicas defensivas para este jogo.
Errado...Se calhar o 11 vai ser o mesmo com o Eustaquio no lugar do Vasco
Mais conservador..
É ISTO!! Vai ser por aqui se temos realmente um treinador ou não...Logo aí, com essa opção medrosa, jogaremos mais em modo pastelão e com muito menos criatividade. Mais o inútil Pepê, mais um errático Sé Pedro, mais um J.Mário que que a defender é um buraco sem fundo.
O VB mudou e bem ao intervalo contra o Arouca e teve logo um vislumbre do que podemos fazer. Tem as peças à sua mercê para construir um 11 ambicioso e criativo, sem medos. Vamos ver se vai pelo caminho da cagunfa ou se vai pelo da coragem.
É a comunicação social que há.Puta que pariu a CMTV.
Vi agora a conferência de antevisão. O que foi aquilo?