Incrível como apanham as equipas nobseu pior. Já o barcelona foi igual.
Amanhã vamos ter um man united no máximo.
Claro, vamos apanhar o united em 12º na Premier mas sim só os outros é que têm sorte.Incrível como apanham as equipas nobseu pior. Já o barcelona foi igual.
Ironia, certo? Desculpa, é que às vezes não dá para perceber.Incrível como apanham as equipas nobseu pior. Já o barcelona foi igual.
O Utd é uma merda hoje em dia, se fosse eles a ganhar ao Utd alguns diriam que era por ser fracos.Incrível como apanham as equipas nobseu pior. Já o barcelona foi igual.
MAs qual desculpas?É continuar com as desculpas para a vergonhosa derrota. Só falta o discurso da pressão ser muita e do ano zero, como andaram o treinador e o Pedroto a dizer.
Se o AVB faz desconto acho que não lhe perdoo. Querem-no, paguem os 30 milhões da clausula.
Isso mesmo..continua a achar que é mesmo isso..Incrível como apanham as equipas nobseu pior. Já o barcelona foi igual.
Pois, o Djaló é uma incógnita completa. Já podia ter tido uns minutos no domingo mas pronto.Os Italianos ainda esperam o "plafon" Djaló para abater no custo mas para isso é preciso que o mesmo jogue para ver se está em ponto rebuçado ou veio fazer mero turismo.
Chorar... quero que se fodam. Mas o único travo amargo é não estarmos lá...E vais chorar se passarem? Há muita gente que vive demasiado o que fazem os outros. Até chegarem aos quartos não me tira o sono. O prestígio europeu faz-se a chegar ao top 8 e/ou a vergar colossos.
Enquanto não acontecer nem uma nem outra, não me preocupo muito com isso.
Amanhã é pra ganhar.Incrível como apanham as equipas nobseu pior. Já o barcelona foi igual.
o waldschmit tambem era. Vamos ter calma as vezes é só tesão de mijoO raio do turco que foram buscar é mesmo craque. Foi muito bem sacada. Depois meter o Aursnes no meio campo onde rende a sério muda logo a equipa. Foi uma tragédia o alemão ter ido embora.
E o sporting também.O glorioso é forte candidato a vencer a Champions o resto é conversa.
Dasse. O Man.Utd não joga peva. E estão sobre brasas... e estão no máximo?Amanhã é pra ganhar.
No pior? Acabaram de empatar com o Real.Incrível como apanham as equipas nobseu pior. Já o barcelona foi igual.
Sou insuspeito porque não sou FC Sérgio Conceição mas o SC também deu banhos de bola ao Atlético e venceu algumas vezes.Masterclass do laginha ao Atlético! Isto significa que ele é muito melhor que o Conceição, certo viúvas? Ele bem tentou bater o seu idolo Simeone várias vezes mas ficou sempre no se...