Vitorbrunices..... O Zé Pedro é que é "muita" bom...O que é que se passa para o Djaló não comecar a jogar?
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Vitorbrunices..... O Zé Pedro é que é "muita" bom...O que é que se passa para o Djaló não comecar a jogar?
Acho que só por culpa dele.Jaime passa de titularissimo a não jogável com uma pinta.
Para isto, prefiro mil vezes que jogue o otavio. É que com o otavio, o Perez joga do lado direito, e nao anda a ser desperdiçado do lado esquerdo, onde nao tem o mesmo rendimento.Vitorbrunices..... O Zé Pedro é que é "muita" bom...
Mas depois tem a criatividade que Pepê não tem. Hoje o que fez mais falta na primeira parte?Acho que só por culpa dele.
Tem uma falta de atitude incrivel.
Repito, vitorbrunices....a continuar com estas nuances e opções tácticas quânticas que ninguém entende - se calhar nem os jogadores - tal como o seu antecessor fazia, não vai durar muito no posto. Ou muito me engano.Para isto, prefiro mil vezes que jogue o otavio. É que com o otavio, o Perez joga do lado direito, e nao anda a ser desperdiçado do lado esquerdo, onde nao tem o mesmo rendimento.
Assim, temos 2 centrais a não renderem.
Só pode ser piada. Comparar este plantel com o do SC no ano do Diaz, Vitinha, Pepe, Otávio, Taremi, Eva, Pepê, Corona, Uribe, Diogo e Cª Lda é obra...Este plantel tem maior equilíbrio em termos qualitativos, em comparação com os plantéis dos ultimos anos, mas nota-se que contra equipas muito fechadas, estamos a ser muito previsíveis.
Eu cá acho que a culpa foi mais de quem o pôs a jogar do lado direito onde ele não rende pois ele e o Galeno foram os destaques do inicio de época, quando o Ivan Jaime jogava na sua posição.Acho que só por culpa dele.
Tem uma falta de atitude incrivel.
Ele contribuiu com alguns golos ,mas e o resto?Eu cá acho que a culpa foi mais de quem o pôs a jogar do lado direito onde ele não rende pois ele e o Galeno foram os destaques do inicio de época, quando o Ivan Jaime jogava na sua posição.
A falta de rendimento do lado direito levou à situação onde se encontra neste momento.
Só fez um jogo na esquerdaEu cá acho que a culpa foi mais de quem o pôs a jogar do lado direito onde ele não rende pois ele e o Galeno foram os destaques do inicio de época, quando o Ivan Jaime jogava na sua posição.
A falta de rendimento do lado direito levou à situação onde se encontra neste momento.
Muito tempo parado.O que é que se passa para o Djaló não comecar a jogar? Se veio com bicho, é inadmissível.
E é...pelo menos no calendário nacional. E é feito para bater de frente com os nossos compromisso europeus. O polvo não dorme.united e a seguir o braga.
estes calendários...parece que é de propósito...
Não é dificil. So tem que parar de inventar.Repito, vitorbrunices....a continuar com estas nuances e opções tácticas quânticas que ninguém entende - se calhar nem os jogadores - tal como o seu antecessor fazia, não vai durar muito no posto. Ou muito me engano.
Não era, alias defendi que o chico devia ficar e que precisava-mos de um extremo direito.Ah agora já precisamos...acho, aliás, tenho a certeza, que eras um dos que achavas suficiente o que tinhamos. Erro crasso ficar sem o melhor jogador ofensivo e não trazer ninguém.
Mas se não vai entrando, nao vai ganhar ritmo.Muito tempo parado.
Não vejo os treinos mas antes do ritmo competitivo o jogador convém estar com os índices mínimos para ser opção. Caso contrário o risco de lesão é muito alto, basta o peso estar 2 kilos acima do ideal para fazer a diferença.Mas se não vai entrando, nao vai ganhar ritmo.
O Otávio... lol ... a enterrar jogo sim, jogo sim... ?!? E um central, que até não tem cometido grandes erros, e ainda na Noruega esteve melhor que o parceiro de sector, é que tinha de encostar... lol.Para isto, prefiro mil vezes que jogue o otavio. É que com o otavio, o Perez joga do lado direito, e nao anda a ser desperdiçado do lado esquerdo, onde nao tem o mesmo rendimento.
Assim, temos 2 centrais a não renderem.
Acho normal. Tem estado em fraco rendimento.Jaime passa de titularissimo a não jogável com uma pinta.