FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,234
60,241
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para isto, prefiro mil vezes que jogue o otavio. É que com o otavio, o Perez joga do lado direito, e nao anda a ser desperdiçado do lado esquerdo, onde nao tem o mesmo rendimento.

Assim, temos 2 centrais a não renderem.
Repito, vitorbrunices....a continuar com estas nuances e opções tácticas quânticas que ninguém entende - se calhar nem os jogadores - tal como o seu antecessor fazia, não vai durar muito no posto. Ou muito me engano.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
645
782
Este plantel tem maior equilíbrio em termos qualitativos, em comparação com os plantéis dos ultimos anos, mas nota-se que contra equipas muito fechadas, estamos a ser muito previsíveis.
Só pode ser piada. Comparar este plantel com o do SC no ano do Diaz, Vitinha, Pepe, Otávio, Taremi, Eva, Pepê, Corona, Uribe, Diogo e Cª Lda é obra...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,109
8,429
Porto
Acho que só por culpa dele.
Tem uma falta de atitude incrivel.
Eu cá acho que a culpa foi mais de quem o pôs a jogar do lado direito onde ele não rende pois ele e o Galeno foram os destaques do inicio de época, quando o Ivan Jaime jogava na sua posição.

A falta de rendimento do lado direito levou à situação onde se encontra neste momento.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,280
19,861
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu cá acho que a culpa foi mais de quem o pôs a jogar do lado direito onde ele não rende pois ele e o Galeno foram os destaques do inicio de época, quando o Ivan Jaime jogava na sua posição.

A falta de rendimento do lado direito levou à situação onde se encontra neste momento.
Ele contribuiu com alguns golos ,mas e o resto?
Parece que não quer nada com a coisa...

• Like
Reações: wata

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Só fez um jogo na esquerda

Supertaça, Santa Clara e Rio Ave foram na direita e jogou bem

J

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,073
3,437
Repito, vitorbrunices....a continuar com estas nuances e opções tácticas quânticas que ninguém entende - se calhar nem os jogadores - tal como o seu antecessor fazia, não vai durar muito no posto. Ou muito me engano.
Não é dificil. So tem que parar de inventar.

Diogo costa, martim, perez, djalo, moura, varela, nico, fabio vieira, galeno, samu têm que ser titulares.

Sobra uma posição. Mora e Gul para mim, estariam há frente na hierarquia para essa posição, com ivan jaime e pepê atras deles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,584
18,213
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ah agora já precisamos...acho, aliás, tenho a certeza, que eras um dos que achavas suficiente o que tinhamos. Erro crasso ficar sem o melhor jogador ofensivo e não trazer ninguém.
Não era, alias defendi que o chico devia ficar e que precisava-mos de um extremo direito.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Mas se não vai entrando, nao vai ganhar ritmo.
Não vejo os treinos mas antes do ritmo competitivo o jogador convém estar com os índices mínimos para ser opção. Caso contrário o risco de lesão é muito alto, basta o peso estar 2 kilos acima do ideal para fazer a diferença.

Um gajo que esteve tanto tempo parado não será opção válida tão cedo parece-me

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Para isto, prefiro mil vezes que jogue o otavio. É que com o otavio, o Perez joga do lado direito, e nao anda a ser desperdiçado do lado esquerdo, onde nao tem o mesmo rendimento.

Assim, temos 2 centrais a não renderem.
O Otávio... lol ... a enterrar jogo sim, jogo sim... ?!? E um central, que até não tem cometido grandes erros, e ainda na Noruega esteve melhor que o parceiro de sector, é que tinha de encostar... lol.

Coitado do Jorge Costa que era destro e jogava à esquerda... ou o Bruno Alves...