André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,517
21,871
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Presidente, você ou alguém que avise o treinador que os criativos são para estar lá dentro

Que meta os conservadorismos onde o sol não brilha
Mas eu vi malta dizer que o Pepê é 100x melhor que o Ivan Jaime, que criava muito mais jogo.
A realidade é que desde que perdemos Martim e Ivan Jaime à direita, ficamos mancos naquele lado.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,340
3,927
Qual é a opinião da nova direção face à participação da equipa B na segunda liga ?

Acha que é fundamental ou não se importaria que a equipa descesse para a liga 3 (baixando também os custos ?) ?

Da anterior direção sabia-se qual a opinião que tinham (apesar da máfia de negócios que faziam com ela) pois uma vez o anterior presidente até disse em público que as arbitragens que prejudicavam a B de devia à tentativa de mandar a equipa parava liga 3, para o novo campeonato reformulado que a federação apostava bastante (com a avalanche de transmissões no canal 11) e que a marca FCP dava muito jeito..

Da actual direção, face ao que temos visto, fico na dúvida.

Se o desagrado com as arbitragens está a ser feito à porta fechada, retiro o que disse e fico aguardar melhorias.
Por acaso o Braga é quem tem aproveitado melhor o que vem da B e está na Liga 3...
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
186
211
Partilho da ideia, um tenho a certeza que é um erro de casting, o outro (VB) não me caiu no goto ainda definitivamente, precisa de fazer bem melhor com os jogadores que lhe colocaram à disposição.
Em relação à equipa A, creio que foi a escolha possível naquele momento.. Em breve saberemos em que estado estamos, pois o R&C sairá até ao fim de Outubro, mas eu acredito que não reunimos condições para pagar 7M/ano a um treinador e o atual parece que recebe apenas 1M. Claro que um treinador pode ser a diferença entre ficar em 1º/2º com acesso à UCL ou em 3º lugar e perder 50M, mas ao mesmo tempo eu acredito que com a estrutura que temos, talvez seja possível ter resultados com um treinador com menos experiência, mas com mente aberta para aceitar propostas de elementos com mais experiência, como por exemplo o AVB..

Em Dezembro teremos oportunidade para discutir novamente se valeu a pena a aposta no VB!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,382
6,784
Mas eu vi malta dizer que o Pepê é 100x melhor que o Ivan Jaime, que criava muito mais jogo.
A realidade é que desde que perdemos Martim e Ivan Jaime à direita, ficamos mancos naquele lado.
Bingo.
Tal como a saida do Vasco Sousa do meio campo e que no meu entendimento tem muito a ver com a entrada do Pepe no 11 titular.
O futebol ficou diferente e para pior.
Pepe não acrescenta nada, JM não defende e o meio campo com a saída do Vasco perdeu a acutilância que o Nico estava a ter na subida à área.
Ontem o Vasco foi titular mas VB inverteu os papeis, deixou o Nico atras e o Vasco à frente quando este deveria estar junto ao Varela, digamos assim.
 
Última edição:

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,166
3,272
Conquistas
3
O Djaló pode ser o pior central do mundo, que nunca vai ser um flop.

Foi uma contratação em moldes semelhantes ao J.Sanchez para tapar um buraco durante um ano, enquanto não há massa para mais.
Haver até havia, mas os tipos do Santos foram uns fdp’s

Espero que venha em janeiro
 
  • Like
Reações: panenka

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que se está a passar em relação à equipa B é o mesmo que aconteceu aqui à uns anos. Tentaram colocar-nos de forma de forma descarada na Liga 3 para acabar com a nossa equipa B.

Na altura, e no meio das criticas que eu fazia a JNPC pelo silêncio e apatia em relação aos bastidores do futebol português, ele veio dar uma entrevista ao jornal O JOGO onde desmascarou essa situação.

Na altura JNPC afirmou que os assaltos que a equipa B estava a sofrer tinham o propósito de fazer a equipa B descer de divisão e consequentemente fazer acabar com essa equipa e ao mesmo tempo obrigar o FC Porto a criar uma equipa de sub-23.

JNPC disse a quem quis ouvir que podiam tirar o cavalinho da chuva porque em nenhuma situação o FC Porto iria criar uma equipa sub-23. Resultado? Depois dessa entrevista a equipa B começou a sair dos lugares de despromoção e no final da época garantiu a manutenção.

Veremos que posição vai tomar AVB. Se vai continuar na sua posição vergonhosa e humilhante de se meter de joelhos perante Varandas ou então desafiar o poder da capital do império falido e declarar guerra.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,482
7,741
O que se está a passar em relação à equipa B é o mesmo que aconteceu aqui à uns anos. Tentaram colocar-nos de forma de forma descarada na Liga 3 para acabar com a nossa equipa B.

Na altura, e no meio das criticas que eu fazia a JNPC pelo silêncio e apatia em relação aos bastidores do futebol português, ele veio dar uma entrevista ao jornal O JOGO onde desmascarou essa situação.

Na altura JNPC afirmou que os assaltos que a equipa B estava a sofrer tinham o propósito de fazer a equipa B descer de divisão e consequentemente fazer acabar com essa equipa e ao mesmo tempo obrigar o FC Porto a criar uma equipa de sub-23.

JNPC disse a quem quis ouvir que podiam tirar o cavalinho da chuva porque em nenhuma situação o FC Porto iria criar uma equipa sub-23. Resultado? Depois dessa entrevista a equipa B começou a sair dos lugares de despromoção e no final da época garantiu a manutenção.

Veremos que posição vai tomar AVB. Se vai continuar na sua posição vergonhosa e humilhante de se meter de joelhos perante Varandas ou então desafiar o poder da capital do império falido e declarar guerra.
Posição vergonhosa e de joelhos, check.
 
  • Haha
Reações: Galego

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,245
2,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que se está a passar em relação à equipa B é o mesmo que aconteceu aqui à uns anos. Tentaram colocar-nos de forma de forma descarada na Liga 3 para acabar com a nossa equipa B.

Na altura, e no meio das criticas que eu fazia a JNPC pelo silêncio e apatia em relação aos bastidores do futebol português, ele veio dar uma entrevista ao jornal O JOGO onde desmascarou essa situação.

Na altura JNPC afirmou que os assaltos que a equipa B estava a sofrer tinham o propósito de fazer a equipa B descer de divisão e consequentemente fazer acabar com essa equipa e ao mesmo tempo obrigar o FC Porto a criar uma equipa de sub-23.

JNPC disse a quem quis ouvir que podiam tirar o cavalinho da chuva porque em nenhuma situação o FC Porto iria criar uma equipa sub-23. Resultado? Depois dessa entrevista a equipa B começou a sair dos lugares de despromoção e no final da época garantiu a manutenção.

Veremos que posição vai tomar AVB. Se vai continuar na sua posição vergonhosa e humilhante de se meter de joelhos perante Varandas ou então desafiar o poder da capital do império falido e declarar guerra.

Relativamente às arbitragens, acho que não tem sido favoráveis, mas parece-me que o problema da equipa B é maior que isso, tem a ver com sistema de jogo e com processos, essencialmente.
Essa ideia dos sub-23 parece-me um bocado recambolesca, e nem me parece que seja uma das ideias do AVB.

No restante, se queres guerra podes ir para a Ucrânia, acho que lá estão a precisar.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,339
7,488
O que se está a passar em relação à equipa B é o mesmo que aconteceu aqui à uns anos. Tentaram colocar-nos de forma de forma descarada na Liga 3 para acabar com a nossa equipa B.

Na altura, e no meio das criticas que eu fazia a JNPC pelo silêncio e apatia em relação aos bastidores do futebol português, ele veio dar uma entrevista ao jornal O JOGO onde desmascarou essa situação.

Na altura JNPC afirmou que os assaltos que a equipa B estava a sofrer tinham o propósito de fazer a equipa B descer de divisão e consequentemente fazer acabar com essa equipa e ao mesmo tempo obrigar o FC Porto a criar uma equipa de sub-23.

JNPC disse a quem quis ouvir que podiam tirar o cavalinho da chuva porque em nenhuma situação o FC Porto iria criar uma equipa sub-23. Resultado? Depois dessa entrevista a equipa B começou a sair dos lugares de despromoção e no final da época garantiu a manutenção.

Veremos que posição vai tomar AVB. Se vai continuar na sua posição vergonhosa e humilhante de se meter de joelhos perante Varandas ou então desafiar o poder da capital do império falido e declarar guerra.
Tem sido recorrente por ti, nos teus últimos comentários, tentar reescrever a história.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,505
6,221
O que se está a passar em relação à equipa B é o mesmo que aconteceu aqui à uns anos. Tentaram colocar-nos de forma de forma descarada na Liga 3 para acabar com a nossa equipa B.

Na altura, e no meio das criticas que eu fazia a JNPC pelo silêncio e apatia em relação aos bastidores do futebol português, ele veio dar uma entrevista ao jornal O JOGO onde desmascarou essa situação.

Na altura JNPC afirmou que os assaltos que a equipa B estava a sofrer tinham o propósito de fazer a equipa B descer de divisão e consequentemente fazer acabar com essa equipa e ao mesmo tempo obrigar o FC Porto a criar uma equipa de sub-23.

JNPC disse a quem quis ouvir que podiam tirar o cavalinho da chuva porque em nenhuma situação o FC Porto iria criar uma equipa sub-23. Resultado? Depois dessa entrevista a equipa B começou a sair dos lugares de despromoção e no final da época garantiu a manutenção.

Veremos que posição vai tomar AVB. Se vai continuar na sua posição vergonhosa e humilhante de se meter de joelhos perante Varandas ou então desafiar o poder da capital do império falido e declarar guerra.
Conversa de café... check. Ainda não acabou a oktoberfest?
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,449
13,846
O Djaló pode ser o pior central do mundo, que nunca vai ser um flop.

Foi uma contratação em moldes semelhantes ao J.Sanchez para tapar um buraco durante um ano, enquanto não há massa para mais.
Para mim "acertar em cheio" nunca pode abranger jogadores que não venham acrescentar qualidade.