Eu acho que o contacto está feito...mas para a próxima épocaEstá na altura do AVB, começar a fazer contactos
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Eu acho que o contacto está feito...mas para a próxima épocaEstá na altura do AVB, começar a fazer contactos
Chiuuu... não digas isso se não depois não se pode usar o argumento que contra nós é só autocarro.O Arouca nem sequer está muito recuado. E nós não estamos muito preocupados em pressionar.
Jogam. O problema é o que nós NÃO estamos a jogar. Eles não estão a fazer nada de especial.só gostava de perceber porque estas equipas nao jogam com esta garra contra os outros 2 especialmente os corruptos... nojo de liga.
Conspiracionistas...Não brinquemos.
A culpa é agora do Arouca? Que na época passada nos roubou 5 pontos?
Joguem masé à puta da bola.
Eu nao sei, dizem que nao joga porque tem problemas psicológicos. Se calhar para o banco ja nao os temMas passa-se alguma coisa com o Martim?
Que garra? o Porto é que não joga um caralhosó gostava de perceber porque estas equipas nao jogam com esta garra contra os outros 2 especialmente os corruptos... nojo de liga.
O Treinador é que têm de saber desmontar estas equipas fechadas...Não sabemos jogar com equipas que se fecham, não sabemos jogar com equipas de transição rápida, nao sabemos jogar...
Tamos bem fudidos 25m em casa com bom apoio dos sócios e pouco ou nada se fez para marcar um goloIsto precisava era mesmo de uma mudança radical no comando técnico. Assim, temos mais do mesmo com umas nuances aqui e ali, mas o grande esquema é quase o mesmo do anterior futebol carrascão. Este é mais futebol pastelão.