#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 6ª J.: FC Porto B-FC Felgueiras 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Até lá é ver o Gonçalo Sousa a Ponta de Lança, o Dinis a defesa esquerdo e o Castro a maestro.
É verdade que jogaram fora do sitio, mas nesses 3 exemplos são o exemplo da verdura do plantel e mesmo de alguma falta de qualidade.

No caso do Dinis que é DD também nessa posição é fraco, não tem nivel para esta dimensão. O Gonçalo Sousa tem talento mas tem de aumentar a intensidade porque já jogou a extremo e também o rendimento foi nulo, não tem explosão, não tem 1x1 e depois o Castro já percebi que não tem já andamento para isto fruto da idade.

A solução seria a substituição do treinador mas também o reforço da equipa ou até Janeiro pela descida de 2 ou 3 da equipa A.

• Like
Reações: Regod

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,897
8,462
Entraste com a tactica de merda do costume. A defesa esquerdo jogou o Dinis (que era extremo direito na formação durante muito tempo). Os dois do meio campo foram o Domingos e o Castro (ou seja, defender). E voltaste a jogar sem ponta de lança (Jogou o Gonçalo Sousa).
Enfim, foi encherer chouriços até o Marcus se expulsar e a partir daí acabou.
Fomos roubadinhos à força toda, também.

Depois lá meteu pontas de lança na equipa mas já a perder com menos um.

Uma sumidade.

Porra , que é que esse gajo anda a pensar?

O cande nao me convenceu alguns jogos mas era melhor que nada

E na pre epoca diziam que tinhamos miudos com talento que nunca mais acabava

Estamos em ultimo quase

Porque jogar com tres centrais?

Se calhar é melhor trocar de treinador enquanto temos tempo

• Like
Reações: TennantWho

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,452
1,366
Não vejo futuro com este treinador, com muita pena minha.
Precisamos de um trinador de pulso firme!
Não é este com toda a certeza.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,592
3,011
Lisboa
Porra , que é que esse gajo anda a pensar?

O cande nao me convenceu alguns jogos mas era melhor que nada

E na pre epoca diziam que tinhamos miudos com talento que nunca mais acabava

Estamos em ultimo quase

Porque jogar com tres centrais?

Se calhar é melhor trocar de treinador enquanto temos tempo
E muitos diziam que alguns destes putos já deviam jogar na A. Enfim falta de noção.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,353
46,415
Conquistas
5
O pênalti foi uma palhaçada, mas também perdíamos na mesma. O Marcus é dos jogadores mais velhos na equipa e enterrou os putos

• Like
Reações: TennantWho

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,640
22,303
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas afinal tocou lhe aonde no pênalti ?

Isto é só gritar e marcam logo sem ver nada nada é ?

Mas um árbitro que é para morrer e correr lhe tudo mal na vida . Porque está a prejudicar de propósito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
O pênalti foi uma palhaçada, mas também perdíamos na mesma. O Marcus é dos jogadores mais velhos na equipa e enterrou os putos
Não sei se perdíamos. A verdade é que o Felgueiras na 2º parte contra 10 não estava a criar perigo, aliás tinha criado mais contra 11. As arbitragens além do resto estão a ser protagonistas e isso também ajuda afundar mais.

• Like
Reações: BlueDragon

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Mas afinal tocou lhe aonde no pênalti ?

Isto é só gritar e marcam logo sem ver nada nada é ?

Mas um árbitro que é para morrer e correr lhe tudo mal na vida . Porque está a prejudicar de propósito.
O VAR era o Manuel oliveira. O Manuel Oliveira o ano passado no Bessa não viu a 2 metros o empurrão ao Eustaquio dentro a da área. É um arbitro totalmente condicionado nos jogos do Porto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,088
72,572
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sendo grave e uma situação irreversível, é preocupante, muito preocupante, a forma incapaz e pífia como a equipa se exibe.

Acho que a saída do Folha foi um erro ou pelo menos a escolha deste treinador foi um flop.

Mas no futebol as coisas mudam num ápice e com duas vitórias já estamos colados ao pelotão da frente, mas sinceramente vejo muita incapacidade e poucas soluções a partir do banco.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Ou mudamos de treinador ou vamos direitinhos
A continuar assim mudamos de treinador e vamos direitinhos na mesma. Também me parece que a escolha do treinador não foi feliz, mas atacar esta 2º liga com este plantel é rezar por um milagre. Faltam 3 ou 4 elementos no plantel com outra tarimba em posições chave.

Depois dava jeito que o Porto pudesse jogar com mesmas regras arbitrais que os outros.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,229
60,233
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar os da velha guarda é que a sabiam toda. Volta SC, volta Folha, estais perdoadíssimos. :sérgio 🍷 🤷‍♂️ :unsure::pdc

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,970
22,443
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sendo grave e uma situação irreversível, é preocupante, muito preocupante, a forma incapaz e pífia como a equipa se exibe.

Acho que a saída do Folha foi um erro ou pelo menos a escolha deste treinador foi um flop.

Mas no futebol as coisas mudam num ápice e com duas vitórias já estamos colados ao pelotão da frente, mas sinceramente vejo muita incapacidade e poucas soluções a partir do banco.
A saída do Folha foi certa.
O que foi errado é a escolha do Brandão para treinador,uma coisa não invalida a outra.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
A verdade é que não há muita margem - apesar de nesta fase basta ganhar tipo 2 jogos e a equipa passa logo para o meio da tabela.

• Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.