Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.38

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.38 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
604
349
Não vi o jogo mas do pouco que vi no YT fiquei contente de olhar para o marcador e ver que ele marcou. Mesmo que tenha sido nesta tragédia.

Arriscar-me-ia a dizer às cegas que só pode ser melhor que o Namaso e outros que tais...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
Marcou um golo oportuno, mas não me iludo por alegadamente não ser um namaso ou um Borges, teve abordagens típicas de jogador verdinho.

Mas claro mais vale dar minutos a ver no que dá que voltar a apostar em quem nunca vai ser jogador
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Entrou, marcou e deixou boa impressão, mas não acho assim tão estranho que ainda não tivesse tido muitas oportunidades, a realidade é que tal ele como o Samu chegaram nas últimas semanas de mercado, e quando chegou a hora de dar minutos e eventualmente a titularidade a outro PdL obviamente que o Samu estava na frente, poderia talvez já ter tido minutos noutro jogo mas realisticamente não foi assim uma introdução na equipa tão anormal, a partir daqui é que se calhar é preciso o ter em conta como opção real quando for preciso substituir o Samu ou meter outro PdL ao seu lado.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"Deniz Gül
Estreou-se na convocatória, a jogar e a marcar.

A noite só não é perfeita para o sueco porque a equipa perdeu. Mesmo assim, mostrou pormenores muito interessantes, visou a baliza com muito perigo momentos antes de fazer o golo e provou que Vítor Bruno pode contar com ele."
In +Futebol