Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,252
44,653
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sempre disse, quando a Skynet tomar o controlo a malta dos carros eletricos são os primeiros a irem com o caralho
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,201
6,315
Eu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
É a grande arma do fundamentalismo islâmico contra a sociedade ocidental.
Criar medo.
Está jogada de Israel foi o provar do próprio veneno.
Para o terrorismo terminar teria de ser sempre pela mesma via: o medo
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,991
2,036
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
É a grande arma do fundamentalismo islâmico contra a sociedade ocidental.
Criar medo.
Está jogada de Israel foi o provar do próprio veneno.
Para o terrorismo terminar teria de ser sempre pela mesma via: o medo
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
Tens sangue nas mãos, caralho. Nojo
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,094
2,848
Eu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
É a grande arma do fundamentalismo islâmico contra a sociedade ocidental.
Criar medo.
Está jogada de Israel foi o provar do próprio veneno.
Para o terrorismo terminar teria de ser sempre pela mesma via: o medo
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
É sempre giro ver terroristas a provar do seu próprio veneno. Mas a partir do momento que se arrasta inocentes deixa de ser giro e passa a terrorismo.
 
  • Like
Reações: Vlk e PDuarte

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,418
6,461
Bragança
É sempre giro ver terroristas a provar do seu próprio veneno. Mas a partir do momento que se arrasta inocentes deixa de ser giro e passa a terrorismo.
Tenho imensa pena é do Líbano. Era uma democracia....até a demografia do País ter mudado. Depois foi guerra civil... Judeus perseguidos para Israel. Cristãos crucificados. Cristãos que tiveram que fugir até á fronteira com Israel e gritar, somos Cristãos e Israel deixava-os entrar. Agora manda no Líbano quem nós sabemos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,404
5,320
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
É a grande arma do fundamentalismo islâmico contra a sociedade ocidental.
Criar medo.
Está jogada de Israel foi o provar do próprio veneno.
Para o terrorismo terminar teria de ser sempre pela mesma via: o medo
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
Não sei se é genial, mas é bem menos grave que lançar uma bomba contra um edifício sem muitas vezes saber o que está lá dentro que é o que todos fazem, o rácio de vitimas inocentes será sempre muito menor, mas obviamente à escala de milhares de alvos haverão sempre algumas.

Quanto a ser uma boa estratégia para combater o terrorismo, não existem boas estratégias para combater o terrorismo, só as menos más, a dificuldade de parte do mundo ocidental perceber isso é o que muitas vezes leva a que se tornem idiotas uteis dos movimentos islâmicos, com o tempo vão ter que aprender as mesmas lições que os judeus tiveram que aprender, não sem antes se perderem muitas vidas desnecessariamente.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,094
2,848
Tenho imensa pena é do Líbano. Era uma democracia....até a demografia do País ter mudado. Depois foi guerra civil... Judeus perseguidos para Israel. Cristãos crucificados. Cristãos que tiveram que fugir até á fronteira com Israel e gritar, somos Cristãos e Israel deixava-os entrar. Agora manda no Líbano quem nós sabemos.
São zonas do globo muito complicadas.
Várias religiões que confluem no mesmo território e todas se acham proprietárias daquilo.
Para uns é deles porque está escrito no livro de Deus, como se o Antigo Testamento servisse de escritura. Outros porque o filho de Deus morreu ali e derramou lá sangue e isso também dá direitos sobre o terreno. Outros porque está lá uma pedra onde o cavalo do profeta fez a chamada para ir para o céu.

Como se não bastasse, a religião do Deus petróleo. Essa sim, a mais poderosa de todas.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,418
6,461
Bragança
Não sei se é genial, mas é bem menos grave que lançar uma bomba contra um edifício sem muitas vezes saber o que está lá dentro que é o que todos fazem, o rácio de vitimas inocentes será sempre muito menor, mas obviamente à escala de milhares de alvos haverão sempre algumas.

Quanto a ser uma boa estratégia para combater o terrorismo, não existem boas estratégias para combater o terrorismo, só as menos más, a dificuldade de parte do mundo ocidental perceber isso é o que muitas vezes leva a que se tornem idiotas uteis dos movimentos islâmicos, com o tempo vão ter que aprender as mesmas lições que os judeus tiveram que aprender, não sem antes se perderem muitas vidas desnecessariamente.
Idiotas uteis tipo o LGBTQ for Palestine ?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,600
36,313
Conquistas
7
108
Eu acho a jogada de Israel genial.
O terrorismo não se baseia no que se faz, baseia no que se passa a seguir, o medo e o impacto que cria a possibilidade de voltar acontecer.
É a grande arma do fundamentalismo islâmico contra a sociedade ocidental.
Criar medo.
Está jogada de Israel foi o provar do próprio veneno.
Para o terrorismo terminar teria de ser sempre pela mesma via: o medo
O mundo islâmico precisa de sentir medo que algo possa acontecer que eles não consigam entender ou prever.
não vejo como é que isso pode terminar com o terrorismo...

a unica forma de isso acontecer seria eles perderem todo o apoio do mundo islâmico,
qualquer muçulmano ter nojo deles, é a unica forma...
esta guerra até está a ter o efeito oposto...
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,418
6,461
Bragança
não vejo como é que isso pode terminar com o terrorismo...

a unica forma de isso acontecer seria eles perderem todo o apoio do mundo islâmico,
qualquer muçulmano ter nojo deles, é a unica forma...
esta guerra até está a ter o efeito oposto...
Nunca vi Muçulmanos saírem em massa ás ruas a condenar ataques terroristas. Pode haver um ou outro que timidamente se insurge contra esses atos, agora em massa nunca os vi sair á rua...nem depois de Paris, nem de Nice, nem de Manchester, nem de Barcelona...nunca..... Ouvi dizer que cada vez que há atentados em Países Ocidentais acontecem festejos mundo muçulmano fora. Mas posso estar enganado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,940
15,970
Nunca vi Muçulmanos saírem em massa ás ruas a condenar ataques terroristas. Pode haver um ou outro que timidamente se insurge contra esses atos, agora em massa nunca os vi sair á rua...nem depois de Paris, nem de Nice, nem de Manchester, nem de Barcelona...nunca..... Ouvi dizer que cada vez que há atentados em Países Ocidentais acontecem festejos mundo muçulmano fora. Mas posso estar enganado.
Conheces algum muçulmano? Um que seja?
E quando falo em conhecer, é conhecer mesmo, não é ter conhecimento que o tipo ali da mercearia por acaso até me disseram que é muçulmano.