Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,188
7,673
Pajuelista Assumido
Não achei este guimaraes nada de especial sinceramente. "Jogar de o jogo pelo jogo e tal" durante a semana os comentadores quase fizeram destes gajos um mini leverkusen.
Duvido que nao sejam encavados pelos lá de baixo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,779
12,387
Samu é craque, grande aposta do nosso presidente e Francisco Moura grande contratação sem dúvida também.
Tivemos sem dúvida critério nas contratações e felizmente os jogadores estão a evoluir nas suas posições naturais. Contra todas as armadilhas estamos vivos!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,879
22,272
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como disse, primeira parte de muito controlo mas pouca capacidade atacante, segunda melhorou bastante e cm naturalidade fomos fazendo o resultado.
Os Vitós foram totalmente manietados.
E temos de entender uma coisa,com este trio de meio campo dominamos o meio campo fortíssimo dos Vitós...
O Vasco tem muita qualidade mas o Eustaquio garante estabilidade máxima nestes jogos mais complicados,entendo a escolha.

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Vitória categórica e exibição personalizada.

Defensivamente a equipa esteve muito bem na 1ª parte, mas faltou algum sal em termos ofensivos que acabou por aparecer na 2ª metade.

Samu fortíssimo com mais 2 golos o que é absolutamente fantástico para dar moral a um miúdo muito jovem, mas que tem um grande potencial. Está no campeonato ideal para fazer muitos golos.

É um jogo também que demonstra que o FC Porto fez um mercado de grande qualidade. Samu, Nehuen e Francisco Moura são claramente contratações de qualidade e claras mais valias para o 11 titular. Fábio e Djaló estão emprestados, mas também dificilmente não serão boas apostas. Gul vem mais verdinho.
Foi um mercado cirúrgico e agora é crescer e evoluir nesta base.

Francisco Moura a jogar a este nível é jogador de seleção.

• Like
Reações: Dagerman

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
Achas o numero de opurtunidades de golo que o Porto criou normal?
Eu já vejo o Porto á decadas e nos ultimos anos temos sido horriveis no ataque.
Não sei como se pode estar satisfeito com isto.
Eu nao disse q estava satisfeito... Disse q a paciencia dos adeptos e uma merda, aposto que agora está tudo a festejar

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,212
22,628
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Segunda parte competente, primeira parte perdida.

Moura, João Mário e Samu. Centrais bem.

Meio campo hoje...menos bem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.