Os lampiões ainda estão com efeito chicotada, aquilo vai arder durante a época
Não é complicado chegar à frente com este CarnideEles até não chegam mal a frente ..
O problema é o espaço que dão e os passes que falham nas segundas bolas.
PizzãoTugão
Tulipão
Bifão
Salsichão
Picanhão
Paelhão
Parisão
Alguma sugestão para o italiano?
Teve a ver com aquela manhosice das equipas da Conference terem a mesma pontuação que as da Champions...e por isso ultrapassaram-nos. Uma injustiça, diga-se.Anda o Tulipão a meter mais equipas que nós na Champions para irem lá passar vergonhas
O Twente caiu nas pré eliminatórias, o PSV foi anti competitivo em Turim e o Feyenoord é isto
Enfim
Proximo jogo? As galinhas!? Se nao começou ja no intervalo deste (nao estou a ver e nao sei), nos programas pós-jogo começa de certeza.Agora, pelo que conheço dos lampiões, algumas vitórias seguidas e entram em euforia total. Talvez no próximo jogo da LC contra o Atlético de Madrid já estejam a falar na possibilidade de ganharem a competição.
QueijãoTugão
Tulipão
Bifão
Salsichão
Picanhão
Paelhão
Parisão
Não percebo a lógica, porque a mim parece me que isso vai acontecer na mesma, mas agr no 7 e 8 jogo, para muitos será assim.Uma coisa que penso que será muito melhor com este formato: aquela tristeza das equipas já apuradas na 6ª ou até 5ª jornada jogarem com segundas linhas e com isso beneficiar uns e prejudicar outros. Agora não deverá acontecer, acredito que todos queiram a melhor classificação possível!!
Cicciolinão.Tugão
Tulipão
Bifão
Salsichão
Picanhão
Paelhão
Parisão
ahahahhaPortanto temos:
.....
Ikeão
...