O voucher "perdão" abanou ...chamem-lhe tolo !!! eu fazia o mesmo sinceramente.Clássico Amorim
Tira o Morita
É um prime do amoriolas mas de burro ele não tem nada na análise ao lance em questão.
Estaca zero e protege o 11/10
O voucher "perdão" abanou ...chamem-lhe tolo !!! eu fazia o mesmo sinceramente.Clássico Amorim
Tira o Morita
É o que tem que ser feito por qualquer treinador minimamente inteligente.Adoro estas substituições à Amorim. Quanto tem uma expulsão perdoada e o jogador já devia estar na rua, tira-o logo de campo à primeira oportunidade.
Lembro me bem dos nossos serem expulsos por o treinador nao os tirar...nao foram poucasÉ o que tem que ser feito por qualquer treinador minimamente inteligente.
Só o pacote mais caro tem a 5, que "coincidentemente" é onde passa os jogos todos da CL.Eu sbscrevi este mês a sport tv, porque razão não me aparece a sport tv 5 que está a dar o jogo do sporting lisabon? Alguém sabe?
Foi o plano de 20 paus?Eu sbscrevi este mês a sport tv, porque razão não me aparece a sport tv 5 que está a dar o jogo do sporting lisabon? Alguém sabe?
pq subscreveste o pacote basico...e basicamente foste burlado..Eu sbscrevi este mês a sport tv, porque razão não me aparece a sport tv 5 que está a dar o jogo do sporting lisabon? Alguém sabe?
O slb em Belgrado, ficaria espantado se empatasse.Evidentemente que não é contra os Lilles nem Estrela Vermelhas que eles irão perder pontos.
11 para 11 não sei se ganhavam este jogoEvidentemente que não é contra os Lilles nem Estrela Vermelhas que eles irão perder pontos.