FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,655
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se a bola tem entrado em doses normais, ninguem ia dizer nada do VB.

Esta a fazer um trabalho serio, nao comecem ja a queimar o Homem
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O proximo jogo vai mostrar muito do que e o vitor bruno.

Ou demonstra que estou a ser um pouco injusto ou vai confirmar que a guitarra que tem em maos e demasiado grande para as suas maos.
Otavio no banco caralho
Vasco de novo no meio campo especialmente tendo em conta que e uma saida dificil
Martim de novo a lateral direito
Namasso de quem gosto nao pode jogar sozinho a ponta de lanca neste tipo de jogos em particular
Pepe se e para jogar nao pode nao pode nao pode nao pode nao pode jogar no meio nao pode.estraga demasiadas jogadas com a sua fraca qualidade de passe.tem que jogar a na linha se nao mesmo no banco.ter ivan jaime e pepe ao mesmo tempo e ver peoe no meio e jaime na linha e ridiculo
Otávio na bancada...onde esteve o Djaló.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,598
4,651
Em condições normais tinhamos ganho por 8-1 ou 9-1 hoje. Facil.

Jogos assim so me lembro do Schalke contra o Neuer
 
  • Like
Reações: fafe

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,012
Bom jogo no geral da equipa. Criamos mais de 10 oportunidades claras, o farense quase não teve oportunidades, tirando algumas ofertas individuais da nossa parte.

Otávio desestabilizou a equipa. Tornamos o jogo dificil quando o resultado justo com eficácia, seria de 4 ou 5 0.

É continuar a vencer enquanto a equipa cresce, e a colocar os restantes reforços no onze, djalo, fabio vieira e samu a somar ao perez e moura. A equipa pode atingir um patamar elevado.

Alguns erros do treinador. Otávio terá de sair do onze. Não me agradou a entrada do franco, e a permanência do Pepê. Não gosto que os treinadores mantenham vacas sagradas.

O ponto positivo em relação ao treinador é que ao contrário da época passada, parece-me que conseguimos desmontar mais facilmente estes autocarros, criando inumeras oportunidades de golo. Depois é uma questão de eficácia.
 
  • Like
Reações: F_Ferr