Otávio, Namaso e Pepê têm de sair da equipa ja!
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Muito bom entre os postes, mas treme muito nas saídas e com os pés. Não me parece redes de equipa grande.O Velho já assinou contrato ?
Contra nós é mais fácil serem neuers. A nossa finalização é horrível.Só se for para que ele não jogue contra nós feito Neuer, é que com o sportem já esteve em modo normal encaixando 5 batatas.
O Perez era outro que parecia que estava num amigavel. O Pepê desequilibrou bastante, mas realmente o gajo é alérgico ao golo.MVP tem que ser o Velho. Gostei do jogo do Moura e do Samu, este a deixar água na boca por mais . Perez foi um bocado vitima do Otávio na jogada do golo mas de resto não tenho nada a apontar.
Pepê não pode ser titular porque é preciso marcar golos para ganhar. Nico faz mais e melhor na sua posição com o Vasquinho atrás
incrívelO que me deixa mais arreliado ainda é o Pêpe a jogar...
Falar bem do Otávio? Só mesmo se nao vir a bola.Valeu pelos 3 pontos. Mas podiam ter sido 3 ou 4 na 1ª parte e estávamos aqui todos a falar bem do Otávio e Pepê..
Venha o próximo.
Parece a água e o vinhoJá agora Nehuen é como eu gosto, tranquilinho tranquilinho.
O oposto do Otávio que parece estar sempre a ferver o quer não o beneficia.
Homem do jogo é Samu. Venha quem vier.Indeciso no Homem do jogo: poste, ou trave ou Velho....