FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,594
13,504
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
MVP tem que ser o Velho. Gostei do jogo do Moura e do Samu, este a deixar água na boca por mais . Perez foi um bocado vitima do Otávio na jogada do golo mas de resto não tenho nada a apontar.

Pepê não pode ser titular porque é preciso marcar golos para ganhar. Nico faz mais e melhor na sua posição com o Vasquinho atrás
O Perez era outro que parecia que estava num amigavel. O Pepê desequilibrou bastante, mas realmente o gajo é alérgico ao golo.

O Nosso melhor jogador, na minha opinião, foi o Nico. Fez um jogaço.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,201
673
O Franco nem para treinar com a equipa principal serve!
É inadmissível que faça parte do plantel e opção para ir a jogo…Ainda por cima com o Vasco no banco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,024
28,235
62
Aveiro
Se metade das bolas nos ferros tivessem entrado e se marcássemos um terço das oportunidades flagrantes tinha dado para marcar 4 ou 5 facilmente e estaríamos todos aqui a gabar a equipa e a grande exibição.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,908
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Futebol vinho de tasca como todo o portista já está habituado.

Eu falo por mim , nunca irei tolerar este tipo de futebol ao repelões.

VB tinha uma oportunidade de ouro para se distanciar do futebol merdoso do Sergio Conceição.

Preferiu manter a forma de jogar, manter a transição defensiva lamentável para uma equipa como o FCP, gosta de manter as vacas sagradas e pasme-se, um Namaso que noutros tempos nem na B tinha lugar é titular absoluto do FCP.

Outra critica é a forma como adormece no banco e só mexe quase em desespero.

Infelizmente com esta forma de jogar iremos perder bastantes pontos tal como na época passada.

Espero estar totalmente errado mas já vi este filme muitas vezes.

Estado
Não está aberto para novas respostas.