FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tirava o Galeno e metia o Vasco, puxava o PP para a ala e avançava o Nico. E claro, Samu lá para dentro, chega de Namaso.
 

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
85
339
Gosto do Namaso, acho que é um jogador útil, muito esforçado... mas por favor, não pode ser o único ponta de lança. A equipa até está a jogar bem, e se isso tem mão de Vítor Bruno, se hoje saímos daqui sem golos, também tem mão de Vítor Bruno. O nosso problema de finalização dura há muito, muito tempo... continuar com tudo igual depois de termos reforços para a frente de ataque cheira a teimosia.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estamos a massacrar os gajos, mas o Vitor Bruno é que tem a culpa?
Culpa tem quem o Pepê que não faz um caralho em condições, ou um Ivan que anda a dormir...
Já tivemos umas 8 oportunidades de golo e não fazes nenhuma, por mérito do Velho e por demérito nosso.
Massacrar? Eles estão a consentir oportunidades mas o nosso futebol é fraco e burocrático.

A próxima vez que vir um jogador em posição frontal a picar uma bola para a frente subo à arquibancada e mando-me cá para baixo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,885
56,817
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos acabar por ganhar - mal seria - mas vai ser no susto e no sofrimento, como antigamente.... É que perder pontos hoje será alta machadada nas aspirações ao título. Sim, é este o campeonato que temos. O sbodrginue vai falhar muito pouco este ano.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,850
10,811
Porra o que me enerva mais é que até estamos a jogar bem.
Mas por estranho que pareça eu alem de meter o Samu não sei se tirava o Pepê/Pipi e metia o Vasco.. e adiantava o Nico..
O Nico sabe chutar à baliza (pelo menos mais que o Pepê ou Pipi ou lá como é que se chama aquela bailarina)
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Empatar/perder hoje é ficar a cinco pontos do primeiro em setembro e com um jogo já feito contra o líder. Tecnicamente deixamos até de depender de nós para ser campeões. Em setembro.
 
19 Julho 2018
4,132
7,646
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Para quem continua a bater na tecla do ponta de lança, bastava um Pote para estarmos a ganhar confortavelmente.

As oportunidades claras estiveram todas nos pés de outros jogadores, que lances claros é que o Namaso falhou que o Samu marcaria? Ver o jogo com os olhos abertos também dá jeito.
 
  • Like
Reações: makuro e finz

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
643
76
Epa honestamente… estamos a trabalhar bem e as ocasiões estão a aparecer. Falta finalização de qualidade e alguma sorte. O redes tb apanha tudo…
Continuar a tentar. Se bem que acho que a presença física do Samu poderia permitir abrir mais espaços
Concordo, mas estamos com pouca intensidade. Não me importo se estamos sem ponta de lança, mas a equipa tem de pressionar bem mais
 
  • Like
Reações: apocalypto

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
353
621
Pontos positivos para já :

Francisco Moura parece ser um lateral que vai dar qualidade ofensiva à equipa de forma considerável. Defensivamente só vamos saber noutro tipo de jogos que este Farense é fraco.

Nico e Alan Varela em bom nível. Galeno também.

Nehuen perde uma bola numa infantilidade mas em geral está ok. Não é um teste para ele este Farense.

Pontos negativos:

Pêpe tem um jogo bonito mas completamente inconsequente. Que me cale na segunda parte.
Namaso muito esforçado mas não traz nada ao jogo a 9.
Otávio da para ver que não aprendeu nada. Até o Tomane ganha os lances todos (se bem que até está mais encorpado o 9 do farense.)


E o mais importante: Ricardo Velho está a defender tudo senão eles pelo menos 2 golitos já tinham levado. Podemos estar a pecar na finalização mas pelo menos duas bolas foram bem colocadas.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Por muito que não goste do João Mário, o jogo está a pedir as incursões dele pela linha. Ele ataca muito melhor que o Martim.
O Martim procura mais a linha que ele, e o jogo está a pedir urro mesmo mas com o Namaso na frente é difícil querer tentar cruzamentos.