O Pepe é grande jogador, mas não tem classe a finalizar, parece que fecha os olhos ma hora de rematar.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Certo, nem começaste a gozar - rir-te com desrespeito - com os meus comentários nem nada. És um santinho...ignore, aqui vamos nós...siga.Não vou baixar ao teu nível, que é muito baixinho como se comprova por este comentário.
O pessoal quer é saber se a bola entra ou não2.15 xG. 0-0. O trabalho de treinador está lá. Falta o resto. Há um Buffon do outro lado e muita incompetência no momento de finalização da nossa parte.
Assim fica muito difícil.
Vai ver a exibição do Velho na luz no ano passado...Só contra nós é que a merda dos adversários estacionam autocarros.
Só contra nós é que aparecem GRs a fazer defesas impossíveis.
Só contra nós é que equipas que valem menos que zero dão luta.
Que cancro de campeonato.
Se começa a fazer substituições aos 80 arrisca-se a não chegar ao natal...não tem os créditos que o SC tinhaVB não aguenta até ao final da época.
Isto é surreal, meu deusVB não aguenta até ao final da época.
Ou nãoTens sempre mais chances de concretizar as oportunidades se tiveres lá um avançado.
E isto é responsabilidade do treinador.
Estamos a massacrar os gajos, mas o Vitor Bruno é que tem a culpa?Pior "jogador" em campo neste momento é o Vitor Bruno.
Elaborou mal o 11 para este jogo.
Tambem nao é o difícil. Ja vos disse muitas vezes que o Ivan Jaime nao tem intensidade nenhuma. So quer bolinha no pé e pouco cria, mas pronto continuam a endeusá-lo aqui nao sei porquê. Anda Fabio Vieira, recupera rapido por favorO Galeno lesiomado está a jogar mais que o Ivan Jaime.
Metia o Samu em troca por.... alguém.
Concordo plenamente. Qual é a função do Namaso em campo?Pior "jogador" em campo neste momento é o Vitor Bruno.
Elaborou mal o 11 para este jogo.
O velho não pode sair do estadio sem contrato assinadoNão estamos mal, criámos bastantes chances.
VB mete lá o Samu na segunda parte sff.
AVB, é para reservar o Ricardo Velho para o fim dá época sff.