O Moura bate bem na bola, finalmente um que saiba bater
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
O Jaime e o PP deviam treinar isto.Mas o Iván Jaime tem geralmente melhor definição no último terço.
É garanti-lo para ser o substituto do Diogo.Este Velho defende muito mesmo.
Acho que ele não quer saber, sinceramente. Já está tranquilo a descarregar a sua bílis contra o Porto, e o canal que lhe dá espaço também não está interessado em fazer algo diferente.Na duvida, ele toma sempre a posiçao q é contra nós. Será q estas pessoas nao analisam o seu proprio trabalho para saber q dá mta bandeira?
É bom mas contra os lagartos esteve desinspuradoNão foi este Velho que se fartou de dar casas contra o sbordigue?
Galeno não ter golo é a piada do dia...Reforços pra marcar golos nepia. Medroso. 3 avançados no banco num jogo em casa. Andamos com pepês e namasos a dar 45 min. Depois não se queixem. Galeno não tem golo, pepê e namaso idem. Não sei o q o treinador vê neste tridente a jogar contra um farense em casa. Estou muito desiludido com o treinador. Espero não ser aqui o calcanhar aquiles da época.
"desinspirado"...eheheheh...coincidências.É bom mas contra os lagartos esteve desinspurado