FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,103
É um pouco normal. É contra uma equipa fraca e tem de haver rotação. O Amorim faz sempre isto. Só Gyokeres, Pote e Inácio jogam sempre. As grandes equipas lá fora é igual. O Sérgio Conceição é que deixou a ideia do "11 titular"

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,570
7,055
Sou dos poucos que não sou dessa opinião. João Mário da mais segurança na defesa e mais acutilancia no ataque. Para já. No futuro e evoluindo como esperado talvez Martim o suplante. Mas neste momento o melhor João Mário é melhor que o Martim. Quando não estiver no seu melhor, então que entre o Martim,
Para mim o problema do João Mário e precisamente a defesa, pois o Homem não defende ( minha opinião).
O que acho e que o VB pensou no João Mário para este jogo somente porque se tratar do farense e porque deverá querer um lateral bem subido para dar mais pendor ofensivo ao lado direito.
Preferia apostar no Martim que defensivamente e muito melhor ( para mim) e retirava o Vasco do meio campo e avançava com o PP que daria tambem forca ofensiva.
Independentemente de quem comece espero uma boa exibição da nossa parte e a conquista dos 3 pontos.
Acho que todos os jogadores do plantel vão ser muito importantes nesta época, visto se perspectivar cerca de 70 jogos (inclusão do mundial de clubes, etc.)
Portanto terá que existir uma boa gestão sobre todos os jogadores que constituem o plantel.

• Like
Reações: super82

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Não interessa minimamente..o que interessa é a qualidade..e os números não mentem, apenas 1 golo de penalty..não mete respeito a defesa nenhuma..
Não interessa minimamente? os posições mais complicadas para aguantar a pressão são a de guarda-redes e de PdL.

O Samu será titular porque tem muita qualidade, seguramente hoje já terá minutos. Mas é normal que tendo 20 anos se tente gerir a sua entrada duma maneira mais paulatina do que outros que têm mais anos de futebol profissional.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
217
Espero de VB e os jogadores que ele ORIENTA mostrem muito mais querer (do que com o Rio Ave, por exemplo) e um futebol mais entusiasmante!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,358
20,528
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ao ver o 11 o melhor é esperar que tudo corra bem já que o Conceição foi embora e ficou outro igual.

Estado
Não está aberto para novas respostas.