Esta juventude é muito sensível.Estão 28 graus diz aqui no meu aparelhómetro.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Esta juventude é muito sensível.Estão 28 graus diz aqui no meu aparelhómetro.
Isso tambem é culpa do Sérgio?Que paranoia é essa de ter que ser um central do lado esquerdo e um central lado direito.
Antes não havia essas tolices. Deve ter sido alguma ideia que o Sérgio deixou e ficou
É do que engordaste no Verão, é por isso que o tempo te parece mais pesado.Parado ao sol parece 35 loles
Para mim o problema do João Mário e precisamente a defesa, pois o Homem não defende ( minha opinião).Sou dos poucos que não sou dessa opinião. João Mário da mais segurança na defesa e mais acutilancia no ataque. Para já. No futuro e evoluindo como esperado talvez Martim o suplante. Mas neste momento o melhor João Mário é melhor que o Martim. Quando não estiver no seu melhor, então que entre o Martim,
No camarote está fresco ó boizola?É do que engordaste no Verão, é por isso que o tempo te parece mais pesado.
Não interessa minimamente? os posições mais complicadas para aguantar a pressão são a de guarda-redes e de PdL.Não interessa minimamente..o que interessa é a qualidade..e os números não mentem, apenas 1 golo de penalty..não mete respeito a defesa nenhuma..
Bom onze? Certo....falamos daqui a pouco....Bom onze, 4-0
Eu estou a ver daquiA fila para entrar na 10 já chegava quase à 7
Claro o SC é que inventou a existência de equipas titulares.É um pouco normal. É contra uma equipa fraca e tem de haver rotação. O Amorim faz sempre isto. Só Gyokeres, Pote e Inácio jogam sempre. As grandes equipas lá fora é igual. O Sérgio Conceição é que deixou a ideia do "11 titular"